Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja quanto VOCÊ gastaria em Diablo Immortal pra ter uma gema 5 estrelas!

Diablo Immortal deu o que falar graças aos escândalos que rodearam o jogo, e acabou chocando muita gente depois que um jogador se revoltou e deletou o personagem que gastou U$15 mil, isso tudo porque ele estava em busca de uma gema rara 5 estrelas e não conseguia. E claro que a quantia exorbitante caiu na boca do povo, comparando o jogo a um caça-níquel. Mas e você! Quanto gastaria? Não precisa usar seu dinheiro, pode apenas fazer uma simulação.

Em 1996, quando Diablo foi lançado, ele era visto como um jogo sombrio e atmosférico, sobre uma pequena vila onde algo terrível aconteceu em um monastério... Um portal para o inferno foi aberto e você deveria entrar nele em uma aventura cooperativa de até três pessoas, em que o arqueiro, guerreiro e mago desciam cada vez mais os andares, enfrentando hordas de demônios e coletando itens mágicos pra ficarem mais fortes. Inclusive fiz uma review sobre.
O tempo passou e a vinda de Diablo II fez tudo o que o primeiro fez e mais, com gráficos melhores e não apenas um monastério, mas um mundo inteiro para vagar, com mais classes, mais monstros e uma imersão melhor, se tornando um clássico tão grande que foi o primeiro jogo da franquia a ganhar um remake, gerando Diablo II: Resurrected.

Mas as coisas começaram a mudar com Diablo III, com seu visual colorido e poderes cheios de brilho que tomam a tela o tempo todo. Muita gente amou, mas muita gente odiou, e ele foi usado como base para gerar algo que muito mais gente odiou... Diablo Immortal, o primeiro jogo gratuito da franquia, mas que o barato saiu caro pra diversos jogadores.
 

A mecânica com DLCs predatórias frustrou diversos jogadores, especialmente porque em muitos jogos é possível saber o que se vai ganhar, mas nesse, a coisa é bem aleatória. E com as manifestações de pessoas relatando as suas frustrações e quantidade de dinheiro que usaram para conseguir se dar bem, a coisa começou a parecer muito mais um caça-níquel, dependendo muito da sorte.
 
Mas obviamente não é algo que qualquer um possa conseguir manter. Enquanto tem gamers podres de rico como o fã da Nintendo que comprou R$200 mil pra poder fazer perguntas, a maioria é bem longe dessa realidade. Uma solução encontrada, foi o reembolso, mas ele trouxe um problemão para quem queria continuar jogando, que foi adicionar um status negativo cabuloso aos personagens, que ficaram com saldo negativo e enquanto estiverem dessa forma não podem mudar de equipamento, destruir itens, entrar em grupos e participar de missões na dificuldade alta. Ou seja... A pessoa vai ter que gastar dinheiro de novo ou jogar ele fora.

Dessa forma, o fã dimi777, decidiu facilitar para quem tem curiosidade, mas não coragem de gastar uma grana com Diablo Immortal, para conseguir pegar uma gema rara de cinco estrelas. E você pode ir clicando em "gastar" 25 dólares ou pode só ativar o automático que vai mostrando em sequência uma roleta de gastos até sair uma gema 5 estrelas. Também mostra a porcentagem de gemas de outros níveis que você conseguiu. No meu caso seriamquase 4 mil dólares (foto aí em cima). Confira e diga quanto você teria que gastar pra conseguir.

Postar um comentário

0 Comentários