Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil 4 HD Project | Baixe agora GRÁTIS, o mod que deixa o visual surreal

Mesmo com a Capcom lançando Resident Evil 4: Ultimate HD Edition, fãs queriam ver o jogo melhorado ainda mais, e uma das principais reclamações acabava sendo exatamente que muitos não conseguiam sentir a diferença a não ser quando colocados lado a lado. Felizmente graças ao maravilhoso mundo dos mods, isso mudou e fãs resolveram ir além, fazendo um projeto que demorou 8 anos pra receber a versão 1.0 e impressionou muito.

Esse projeto foi criado por dois fãs, Cris, que vive nos Estados Unidos e Albert que vive na Espanha. No entanto os caras não apenas resolveram fazer modificações nos arquivos existentes, mas ir além, fotografar as construções que deram origem às texturas, mas usando fotos de alta definição para poder refazer Resident Evil 4 com um visual muito melhor e mais bonito, ficando bem notável o aperfeiçoamento gráfico.

Inclusive coisas como quadros antes completamente borrados, foram substituídos por versões bem visíveis. Mas indo além das texturas, eles fizeram melhorias, alterando objetos 3D, corrigindo o mapeamento dos modelos, melhorando a iluminação, aperfeiçoando efeitos visuais presentes, dando uma modificada na imprecisão do sistema de colisão e mais.

Também aproveitaram que estavam mexendo nas coisas e decidiram colocar alguns bônus na coisa. Adicionaram o visual apresentado em Resident Evil 2 para quem preferir o visual original da personagem. Também colocaram o esquema de controles do Game Cube para quando se está usando o controle de Xbox 360. E se você quiser experimentar, é só baixar e dar uma olhada no vídeo aí embaixo:


Postar um comentário

0 Comentários