Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O pedido de desculpas de Will Smith por estapear Chris Rock

A cerimônia de celebração de do Oscar 2022 foi sem dúvidas quente e bizarramente teve como grande destaque, não qualquer um dos prêmios, mas o que fez a internet bombar com fofoca foi a bofetada de Will Smith na cara de Chris Rock, e a repercussão foi pra todo canto do meio digital. No entanto mesmo com seu filho Jaden Smith publicando "É assim que a gente faz", o pai não parece ter ficado tão orgulhoso e decidiu fazer um pedido público de desculpas, lançando:

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

    Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will"


É bem frequente se ver tretas na internet envolvendo famosos, porém na maioria das vezes a briga são do público, como os fãs de Game of Thrones revoltados com Ed Sheeran, mas sempre que a treta é louca assim, meio que fica no ar aquela exigência do público por uma manifestação e vez ou outra vem, como a carta de desculpas do Diretor de Diablo 3 por armar barraco.

Postar um comentário

0 Comentários