Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O caótico mod de The Boys feito por brasileiro pra GTA chamou a atenção até da Prime Video

Quando algo se torna popular em qualquer mídia,  fica fácil imaginar um jogo dessa coisa e logo aparece o público gamer pedindo. A série The Boys não foi diferente, e logo as pessoas começaram a imaginar como seria um jogo. Felizmente no mundo do PC, não é preciso esperar por desenvolvedoras, já que o fantástico mundo dos mods nos dá um gostinho. Mas o mod do Capitão Pátria (Homelander) para GTA 5 conseguiu chamar a atenção não apenas dos fãs... 
Como vocês já devem imaginar, essa é uma daquelas modificações que substitui o personagem que você estiver jogando pelo vilão. No entanto, é um daqueles mais bem trabalhados, que vão além do visual e realmente adiciona uma série de poderes ao personagem, te permitindo fazer todas as coisas que são apresentadas na série e claro, criar muito caos!

Com o mod você pode voar pela cidade em alta velocidade, conseguindo cruzar ela com facilidade pelo ar. Também é possível ir pelo chão, correndo super rápido e fazendo as coisas ao redor voarem para todos os lados enquanto você passa. O personagem conta com super força, podendo arremessar veículos para o céu até desaparecerem. Além é claro de ter lasers e finalizações como arrancar o coração das pessoas e os estourar ou as segurar e usar o laser direto em seus olhos, ou quem sabe simplesmente as partir ao meio.

Sendo assim, já dá pra imaginar o espetáculo de crueldade que é possível, né?? Simplesmente um daqueles mods que representa bem a vontade que o vilão tem de fazer uma matança descontrolada na cidade. E isso fez com que rapidamente a coisa acabasse se popularizando e vários vídeos passassem a surgir na internet.

Mas o curioso, é que normalmente as celebridades envolvidas não estão ligando muito e apenas ignoram esse tipo de coisa, até porque não é porque trabalham com algo que significa que vão gostar de tudo relacionado. E como vocês sabem bem, é muito comum ter atores que não são gamers, por mais que cheguem a trabalhar com a coisa. Mas nesse caso o rapper Kid Cudi marcou o produtor Seth Rogen perguntando "Você vê isso???", e o ator Anthony Starr viu e respondeu:
 
"Eu vejo isso..." , foi o que disse o ator, sem especificar o que achou da coisa. Pra quem não sabe, Anthony Starr é quem interpreta o Capitão Pátria na adaptação para live action de The Boys. Então é a pessoa que acaba melhor sabendo como é encarnar o personagem e seus desejos de sair voando por aí fazendo a bagaceira. Mas quando o produtor respondeu, sua resposta foi um pouco mais agressiva, com um:
 
"P#ta M#rda!", foi a reação de Seth Rogen em relação ao mod. Além de ser produtor da série, ele também apareceu na terceira temporada, interpretando um depravado chamado SirCumsAlot779, que está fazendo uma chamada safada com uma Super e a observa ser atacada pelos protagonistas da série, mas não para de... Bom... Vocês já devem ter identificado quem era. E no fim, a própria Prime Video respondeu com um :

"Capitão Pátria nunca iria machucar civis ou causar qualquer dano à cidade, mas parece ótimo ❤"
 
Hahaha, claro, né? Enfim, esse é um mod que fez um grande sucesso especialmente entre pessoas que não se interessam muito pela história de GTA e só gostam de jogar mesmo para ficar fazendo loucuras pela rua. Então esse caos acaba caindo muito bem. Você pode baixar o mod Homelander aqui.

Postar um comentário

0 Comentários