Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Abril de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE ABRIL DE 2022

Cada coisa famosa que é lançada, acaba sendo envolto em polêmicas, e com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", é claro que a coisa tinha que ter algumas. No caso, um dos pôsteres do filme acabaram não se mostrando muito adequado para ser lançado em alguns países, tendo que ser modificado.
 
Tem pessoas que zeram jogos de formas esquisitas, e um jogador decidiu terminar Elden Ring fazendo ataques unicamente com a bunda! O resultado foi no mínimo bizarro...

8 - Você sabe quem é "Let Me Solo Her" em Elden Ring?


Uma figura que acabou se tornando extremamente popular, começou a confundir jogadores. Afinal de contas, quem diabos é "Let Me Solo Her" em Elden Ring? As várias fanarts, estatuetas e mais passaram a mexer com o povo e aqui falo sobre a saga dele.
 
É verdade que na internet todo mundo sempre está exposto para ser xingado sem parar, no entanto às vezes as pessoas passam do limite. E o cara que comentou que a Konami podia ter sido comprada, recebeu um ódio que passava dos limites, inclusive fotos de crianças mortas e ameaças de matarem a filha dele.
Quando anunciaram que a série de Halo iria mostrar a cara de Master Chief, muitos jogadores ficaram irados, dizendo que fazia parte do charme do personagem a ideia de que ninguém sabe como é o rosto do protagonista. No entanto, a promessa foi cumprida, porém com uma surpresinha... Não quiseram mostrar a cara do personagem... Quiseram mostrar logo foi TUDO! Ò_Ò
Apesar de jogos adultos não serem uma novidade em consoles da Nintendo, eles sempre foram apresentados de forma super discreta, ficando realmente disponível apenas para jogadores que fossem atrás. No entanto abril de 2022 deu um susto em muitas crianças ao verem um hentão bem na página inicial da eShop.
Normalmente a FromSoftware é idolatrada, no entanto ela conseguiu causar a verdadeira ira dos fãs de Dark Souls, quando decidiu simplesmente retirar qualquer menção de algum modo online em todos os jogos da franquia que estavam na steam. Anteriormente ela disse que iria trabalhar pra resolver o problema com hackers que tomavam o controle do PC, o que gerou espera. Mas do nada ela só sumiu com tudo, apresentando na loja como se fosse um jogo exclusivamente singleplayer.
É meio bizarro imaginar que uma calcinha é capaz de causar um dano cabuloso a alguém em um soulslike que o foco não é humor. Mas foi exatamente isso que aconteceu com muitos jogadores que foram jogar Elden Ring e tiveram que encarar o item que lhes custou nada menos do que seis meses de banimento só pelo mero contato!

É muito comum ver a Nintendo pegando pesado com os fãs que usam suas franquias. No entanto a Disney conseguiu provar que é bem capaz de ir além na coisa, e quando viu três fãs decidindo trazerem de volta o MMORPG "Club Penguin", ela não quis mandar parar, ela mandou logo foi pra cadeia!


A FromSoftware consegue fazer um sucesso absurdo e só citar o  nome dela já deixa muita gente animada pensando em novidades. No entanto, por mais incrível que pareça, seus jogos podem sofrer também com problemas que normalmente são encarados por empresas indie, que é ver ele cair fora. E foi exatamente o caso no começo de abril de 2022, com um de seus título sumindo da noite pro dia na Steam, sem aviso algum.
 

E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários