Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A calcinha de Elden Ring capaz de causar ban por meio ano!

Após o lançamento de Elden Ring, muita coisa bizarra aconteceu. No entanto enquanto a maioria foram propositais e somente muitos estranhas, como foi o caso do rapaz que pagou 20 mil pra uma camgirl ficar do lado dele enquanto zerava, outras são bizarras de forma que conseguem prejudicar alguém, e foi o caso da calcinha proibida!

Como vocês sabem bem, existem ideias que são descartadas ou completamente modificadas em um jogo antes de lançarem a versão final. É só olhar como Starcraft era na versão alpha, que teve uma mudança total. Mas nem sempre as mudanças são tão radicais e às vezes são apenas descartadas, ainda mais coisas sexualizadas.
 
Porém enquanto vão descartando ideias, às vezes arquivos vão sendo abandonados ali e os desenvolvedores não tiram, já que estão inacessíveis mesmo, e esse foi o caso do polêmico GTA Hot Coffee, que virou um pesadelo pra Rockstar. Mas no caso de Elden Ring o pesadelo do arquivo abandonado acabou sendo para os próprios jogadores.
 
Um jogador chamado Pantsu Dealer (Comerciante de Calcinhas) começou a invadir os mundos, só que com uma surpresinha... Ao invés de seu objetivo ser matar o jogador, ele lança no chão um item. Se o jogador for dar uma olhada, percebe que é uma calcinha chamada Deathbed Smalls. Ela é parte do set da NPC chamada Fia, no entanto o problema é que a FromSoftware desistiu dessa ideia de colocar a calcinha da mulher e lançou sem.

Isso fez com que se tornasse um item obviamente que não deveria aparecer, mas hackers fuçam arquivos e os trazem à vida. E assim fizeram, e se o jogador pega, a desenvolvedora viu como uma forma de quebrar as regras e o resultado são seis meses de banimento, permitindo jogos exclusivamente offline. Isso causou uma certa frustração na comunidade, especialmente desavisados. Confira também o jogador que zerou Elden Ring atacando com a bunda.

Postar um comentário

0 Comentários