Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você sabe quem é "Let Me Solo Her" em Elden Ring?

A quantidade de loucuras que aconteceram após o lançamento de Elden Ring, foi sem tamanho! Indo desde coisas negativas e não propositais, como a Calcinha Proibida que dava Ban, até acontecimentos benéficos surgirem e ganharem popularidade acidentalmente, como foi o caso de  "Let me Solo Her", que gerou dúvidas entre jogadores sobre isso ser um NPC de nome estranho. Mas afinal, que personagem é esse?

Bom, a verdade é que a confusão acabou surgindo, por causa da popularidade que ganhou e como as pessoas começaram a fazer fanarts e outras homenagens. Isso fez pessoas se perguntarem se a FromSoftware fez um personagem com um nome tão estranho, usando uma gíria gamer que é "solar alguém".
Mas trata-se de um jogador que ganhou popularidade mundial. O motivo é que com o lançamento e pessoas loucas por Elden Ring, muitos começaram a fazer suas próprias coisas peculiares no jogo. Alguns com habilidade o suficiente pra fazer algo surreal, como o jogador que decidiu zerar atacando com a bunda., outros com dinheiro o suficiente pra esbanjar, como o jogador que deu 20 mil pra uma camgirl ficar ao lado dele enquanto zerava. Mas isso não significa que jogadores normais não poderiam fazer suas próprias cosias curiosas.

E assim surgiu alguém com o apelido de "Let Me Solo Her"  (Deixa eu solar ela), que começou a aparecer sem parar para diversos jogadores antes de enfrentar Malenia, considerada por muitos como uma das chefes mais difíceis do gênero soulslike. E além do nome, também chamou a atenção o seu visual, usando apenas uma tanguinha e um jarro na cabeça enquanto equipa duas katanas.
 
Foi revelado que se trata do dono do canal do youtube "Klen Tsuboi", e que ele tentou matar a boss 242 vezes antes de finalmente conseguir. E como vocês podem ver, isso o incentivou a continuar se aprimorando e entrando sem parar nos jogos de outras pessoas para tentar mais uma vez. Naturalmente gerou reações diferentes, indo desde os que deixaram ele solar ela, até os que só ignoraram o nome.

E dessa maneira começaram a aparecer homenagens das mais variadas, indo desde impressões 3D do "personagem", até um mod que realmente o transforma em um NPC do jogo e permite que qualquer pessoa o invoque para encarar a chefe. Da mesma maneira, muitas tirinhas surgiram por aí e o povo só começou a amar a ideia.

Postar um comentário

0 Comentários