Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Peladinho! Master Chief mostrou mais do que só a cara no episódio 3 de Halo!

O rosto do protagonista de Halo, Master Chief, sempre foi um mistério entre os jogadores, e durante a época de produção da série da Paramount+, foi revelado que o personagem iria mostrar o seu rosto. A coisa foi recebida de forma híbrida, com alguns fãs curiosos para ver como seria o personagem, enquanto outros não muito felizes com o fim do mistério. Mas o que ninguém imaginava é que a rede de streaming não se contentaria com apenas a cara...

Não é surpresa para ninguém, que o nudismo masculino sempre teve um certo tabu. Enquanto mulheres nuas sempre surgiram loucamente em coisas bagaceira como filmes de terror adolescente, um homem pelado sempre foi diferente. E com o passar dos anos, séries focadas no público adulto, como Boardwalk Empire, começaram a mostrar com naturalidade. E logo séries mais "pop" como Game of Thrones, começaram a seguir esse caminho.
E acabou gerando um baita de um falatório entre o público gamer, quando finalmente o tal do rosto do Master Chief apareceu. Mas o falatório sobre a cara não durou nada, já que o assunto se desviou rapidamente na internet do rosto para... Bom... PARA O COOL Ò_Ò! Já que o personagem aparece em frente a um espelho, completamente nu, com a Cortana atrás.

Apesar de tudo, os caras pararam por aí, e bloquearam a nudez frontal completa, evitando mostrar o dito-cujo do cara. E o povo pensando que os segredos ocultos do pintão do Hodor seria a última coisa a gerar falação, ein?

Postar um comentário

0 Comentários