Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogador que zerou Elden Ring matando inimigos com bundadas!

É muito comum ver jogadores do gênero soulslike fazendo desafios completamente estranhos para zerar das maneiras mais variadas, no entanto tem algumas coisas estranhas que com certeza se destacam não apenas pela ousadia de encarar um gênero tão desafiador com maneiras tão ousadas. E Elden Ring não podia ficar de fora.
O speedrunner Distortion2 se aperfeiçoou rapidamente no jogo da FromSoftware assim que foi lançado, descobrindo o ambiente, explorando e fazendo tudo quanto é tipo de loucura. E assim, dois meses após o jogo sair, ele decidiu fazer um desafio no mínimo curioso... Usar a bunda do personagem como única arma para zerar.

Não é preciso nem dizer o quanto a coisa acabou naturalmente hilária e não apenas desafiadora, com um mundo de fantasia sombria sendo explorada por alguém que destrói os seres mais poderosos da existência usando o poder da abundância! Confira:

E aí, você acha que conseguiria encarar um jogo desses com uma arma tão peculiar? Confira também como a FromSoftware deixou jogadores de Dark Souls irados.

Postar um comentário

0 Comentários