Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Fevereiro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

 

AS 10 MAS LIDAS DE FEVEREIRO DE 2022


É muito comum ver críticas de jogadores em cima da Nintendo, isso graças à suas rígidas normas que frequentemente acabam complicando para o lado de fãs. No entanto, após o anúncio do fim dos serviços online para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, até a Video Game History Foundation ficou nervosa com a gigante japonesa. Isso porque a tentativa de preservação de certos aspectos ficou ilegal até mesmo pra ela, que só tenta manter a história dos video games viva e registrada.

9 - Steam Deck é comparado a outros portáteis e é gigantesco!

 
Uma coisa que muitas pessoas se iludiram em relação ao Steam Deck, é que era uma concorrência direto a video games portáteis. Sendo que na verdade, se trata de um computador mesmo, só que feito para pessoas usarem sem se conectar a fios. E como dá pra notar bem, computadores contam com gabinetes enormes. Então o que fazer para compactar aquilo tudo em algo pequeno? Fazendo algo não tão pequeno assim... Essa matéria mostra o tamanho do trabuco em relação a consoles portáteis.

8 - O pedido desesperado de apoio, do estúdio GSC Game World, por causa da guerra da Ucrânia


O horror do começo de 2022, com a guerra da Ucrânia, conseguiu chamar a atenção do mundo inteiro. No entanto não apenas soldados participam de uma guerra, mas muitos civis. E com isso, o estúdio de STALKER, que é ucraniano, acabou lançando um pedido desesperado de apoio do mundo e isso repercutiu muito entre gamers.
 
O mestre do horror obviamente também tem suas fontes de inspiração, assim como o próprio gênero pode lhe causar sensações diferentes. No entanto, o medo é algo um pouco mais complicado, já que ele escreveu tanto sobre tudo quanto é tipo de horror, que os filmes em geral não lhe causam nada, exceto por um único filme... A Bruxa de Blair, porém existe um motivo especial e a coisa foi tão bizarra pra ele, que pediu para seu filho desligar a TV, pois não aguentou.

Após o lançamento de Bloodborne PSX, as pessoas ficaram desesperadas por mais! E assim, algumas alternativas acabaram se  tornando interessantes. Apesar de Dark Souls 64 não ser a mesma proposta, ele acaba se tornando interessante, por ser uma demonstração jogável de como poderia ser o jogo da FromSoftware se tivesse sido lançado na época do Nintendo 64.

Após 8 anos de desenvolvimento, o lançamento do mod que melhora o visual de Resident Evil 4 deixou o povo encantando com o quanto ficou maravilhoso. O trabalho foi maior do que o que a própria Capcom foi capaz de fazer em seu remaster do jogo. Isso porque os dois modders se deram o trabalho de fotografar diretamente das fontes, os locais que inspiraram os ambientes do jogo e assim puderam criar texturas de altíssima resolução. Além de adicionar algumas coisas inéditas, não presentes na obra original.
 

Após as polêmicas que Monark se envolveu por falar que era à favor da criação de um partido nazista no Brasil, o país caiu em cima dele e isso resultou em sua saída do Flow. No entanto, quando ele resolveu seguir a vida, teve uma surpresa... O Youtube bloqueou sua monetização, tanto do primeiro canal (o de Minecraft), quanto qualquer outro. Isso o levou a pedir apoio da comunidade.

Em sua tradicional caça às bruxas, a Nintendo resolveu pegar mais um youtuber para meter strikes, no entanto esse tomou um susto, porque a empresa não pegou nem um pouco leve e tacou mais de 3500 strikes! O resultado é que o cara decidiu só fechar o canal mesmo. Mas claro, a comunidade ficou revoltada, especialmente porque o conteúdo que ele oferecia, a própria Nintendo não disponibilizou.


O caso ganhou muita notoriedade exatamente pelo comentário cabuloso durante uma live. E isso fez com que ela fosse expulsa da equipe profissional que participava, e que era patrocinada por marcas famosas. Logo foram reveladas várias outras frases que deixaram diversas pessoas revoltadas com a atitude.


Esse filme causou um falatório absurdo em sua época, e não apenas por ser a obra que revigorou a franquia "Além da Imaginação", mas porque sua própria produção foi um verdadeiro horror! O resultado foi a decapitação real de dois atores e esmagamento de outro, o que gerou um processo a Steven Spielberg. Além disso mudou a história do cinema, fazendo as leis trabalhistas para crianças serem revistas.
 

E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários