Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bloodborne PSX | Baixe agora o demake GRÁTIS estilo PS1

Quando Bloodborne foi anunciado exclusivamente para Playstation 4 em 2015, muita gente chorou e o motivo é que com a quantidade de fãs de Dark Souls, a FromSoftware passou a ser muito aclamada, e assim era uma tristeza para aqueles que não tinham um console da Sony. No entanto 7 anos depois, ao menos os jogadores de PC puderam ter um certo alívio graças ao mundo maravilhoso dos demakes (Remakes reversos) e suas belas versões pixelizadas com gráficos antigos.
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

A desenvolvedora  Lilith Walther, decidiu fazer o trabalho desafiador. Já tínhamos vindo anteriormente algumas coisas, especialmente do gênero terror, como é o caso de Silent Hills Demake ou obras meramente semelhantes ao estilo, mas sem ser nenhum tipo de adaptação, como é o caso do macabro Aka Manto. Mas um soulslike mesmo era algo muito desejado e assim se tornou automaticamente desejado.
Naturalmente rolou muito medo também da comunidade, afinal de contas convenhamos que não é muito incomum ver algo ser cancelado antes de chegar perto de ver a luz do dia, como sabemos muito bem. Empresas como a Nintendo são símbolo e assim projetos atraentes como Pokemon With Guns, que resolvem apresentar algo antes de ir ao ar, acabam se lascando.

Pra felicidade dos gamers, a coisa foi diferente, portanto nem a From Software e nem a Sony resolveram se manifestar contra a coisa e assim ficou em desenvolvimento por meses sem nenhuma das das dar um pio, até que finalmente foi lançado. Não é o primeiro demake da obra, já tivemos o Yarntown, mas com certeza esse é bem mais ambicioso! E agora todos podem experimentar essa delícia! Estão preparados? Sejam bem vindos ao mundo de Bloodborne de PS1! Hora de baixar o jogo!

 e
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre Bloodborne

Bloodborne é um jogo eletrônico desenvolvido pela renomada FromSoftware e lançado em março de 2015 para o PlayStation 4. Conhecido por sua atmosfera sombria, jogabilidade desafiadora e narrativa complexa, o jogo conquistou uma legião de fãs e é frequentemente considerado uma obra-prima do gênero "soulsborne".

Uma Jornada nas Ruas de Yharnam

A trama de Bloodborne nos leva a Yharnam, uma cidade gótica e assombrada por uma doença misteriosa que transformou os habitantes em criaturas grotescas. O jogador assume o papel de um caçador em busca de respostas e de uma cura para a doença que ameaça consumir não apenas a cidade, mas também o próprio protagonista.

A narrativa é densa e complexa, com elementos de horror cósmico que lembram as obras de H.P. Lovecraft. À medida que o jogador avança na história, ele desvenda segredos perturbadores e descobre a verdade por trás da calamidade que assola Yharnam. A atmosfera de mistério e terror permeia cada canto da cidade, tornando a experiência imersiva e arrepiante.

Desafio e Recompensa

Bloodborne é famoso por sua jogabilidade desafiadora. A mecânica de combate é rápida e implacável, incentivando os jogadores a serem ágeis e agressivos. Ainda que os combates sejam intensos, há uma sensação de justiça intrínseca no jogo, pois a aprendizagem e a prática são recompensadas.

Cada encontro com inimigos é uma oportunidade de aprendizado, e os jogadores que perseveram descobrirão que, com o tempo, podem superar até mesmo os adversários mais formidáveis. A sensação de realização ao derrotar chefes desafiadores é uma das experiências mais gratificantes que Bloodborne tem a oferecer.

O Mundo de Pesadelos

Um dos aspectos mais impressionantes de Bloodborne é o seu mundo ricamente detalhado e sombrio. Yharnam é um lugar sinistro, com arquitetura gótica, ruas labirínticas e uma paisagem urbana em constante transformação. À medida que o jogador avança, ele é transportado para outros reinos e dimensões, cada um mais aterrorizante que o anterior. Os ambientes são maravilhosamente elaborados e cheios de segredos para serem descobertos.

A direção de arte do jogo é excepcional, com um toque de horror gótico que dá vida ao pesadelo de Yharnam. Cada detalhe, desde os edifícios arruinados até os monstros grotescos, contribui para a sensação única de imersão no mundo de Bloodborne.

Legado e Influência

Desde o seu lançamento, Bloodborne se tornou um título icônico e influenciou diversos outros jogos. Sua abordagem inovadora do gênero "soulsborne" redefiniu as expectativas para jogos desafiadores e aprofundados. A comunidade de fãs continua a florescer, explorando teorias e discutindo a narrativa enigmática do jogo.

O sucesso de Bloodborne também levou à produção de expansões e à especulação sobre uma sequência, que é aguardada com grande expectativa pelos fãs.

Bloodborne é uma obra-prima do terror gótico e dos jogos eletrônicos em geral. Sua narrativa envolvente, jogabilidade desafiadora e atmosfera opressiva o tornam uma experiência única e inesquecível. Se você busca um jogo que o desafie e o transporte para um mundo de pesadelos, não procure mais - Bloodborne é a escolha perfeita. Prepare-se para enfrentar os horrores de Yharnam e descobrir os segredos ocultos nas sombras deste mundo sombrio.

Postar um comentário

0 Comentários