Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Janeiro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.
 

AS 10 MAS LIDAS DE JANEIRO DE 2022


Sei bem que muita gente tem dificuldade ou preguiça de ir atrás sobre o que é NFT, e notei que na maioria dos locais, a explicação é sempre usando um monte de termo técnico e enrolando. Sendo assim decidi criar algo que já explica tudo direitinho para facilitar a vida e o texto se estende apenas em dúvidas que podem surgir.

9 - A piada que quase fez o criador do Xbox ser demitido da Microsoft

 
Uma postagem sobre algo que aconteceu há muito tempo, na época em que o Xbox ainda estava engatinhando. E Seamus Blackley ainda estava vendendo a ideia e explicando sobre o mundo dos jogos, mas falando demais acabou dizendo algo que conseguiu causar a fúria de Bill Gates.

8 - Multa por pirataria! Milhares de brasileiros receberam e-mails por baixarem torrent 


O medo de perder dinheiro fez muita gente entrar em pânico quando um escritório de advocacia brasileiro, representante de um estúdio americano conseguiu autorização de identificar pessoas que baixaram torrents, e assim passou a mandar mensagens com multas que deram o que falar. 
 
 
O lançamento de God Of War no computador foi um verdadeiro evento, com algo que parecia ser impossível, acontecendo. E obviamente fez surgir uma imagem que levou diversas pessoas a acreditarem e espalharem a ideia de que precisava de um PC de 14 mil reais para rodar. Portanto decidi fazer uma lista vídeos mostrando até mesmo um notebook velho fraco rodando o jogo da Sony. 

Mesmo sendo um dos jogos mais lucrativos da Steam em 2021, a desenvolvedora parece ter visto o potencial dos jogos gratuitos como Free Fire e Fortnite, portanto tinha avisado que deixaria grátis. E assim iniciou 2022 abrindo o jogo para geral.


E novamente o criador do Xbox... No entanto dessa vez ao invés de ser esculachado, ele esculachou! A compra da Activision Blizzard pela Microsoft por quase 70 bilhões de dólares foi um dos grandes momentos da história dos video games e todo mundo puxou um pouco. No caso de Seamus Blackley, ele decidiu se vingar de como foi tratado pela empresa na época e jogou umas na cara dela por ser comprada pela empresa que esnobou.
 

Para provar que nosso mundo é louco e que muitas dessas obras de ficção que assistimos, lemos e jogamos podem não ser tão impossíveis assim. No caso, aqui falei sobre um cirurgião que gostava de autografar sem ser requisitado, os rins que ele fazia transplante. No entanto a coisa ficou feia quando descobriram a sua mania. E ao investigarem a vida do cara, descobriram que ele imitava um personagem que ele mesmo criou e escreveu sobre.

É meio irônico ver que no mesmo mês em que saiu God of War pra PC, os fãs arrumaram um jeito de trazer Bloodborne. Isso porque criaram um demake extremamente bem feito, que imita o estilo de Playstation 1. E o resultado foi realmente maravilhoso, chegando a ganhar uma área na Twitch para ser streamado.


Normalmente jogos bizarros não são algo incomum, no entanto ILL chamou a atenção por conseguir fazer os vídeos no youtube serem censurados. Além disso recebeu denúncias de usuários do Twitter, que é uma das únicas redes sociais famosas onde a pootaria e bizarrice é liberada. Obviamente isso chamou muito a atenção.


Esse foi um caso que ganhou a atenção internacionalmente, com um jogador profissional de Street Fighter 5 contando em live que chamou um monte de caras para fazer um estupro coletivo em uma ex-namorada e como ela reclamou depois perguntando por que ele fez isso com ela. A coisa toda foi contada em tom de humor e a comunidade caiu em cima, fazendo a própria Capcom decidir banir ele de tudo.


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários