Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

PCs fracos rodando God of War! Confira o resultado!


Uma das coisas mais legais de computadores, é que por mais que jogos pesadíssimos sejam lançados, a otimização consegue fazer milagres ou o poder de uma boa gambiarra. Mas muitas  vezes a pessoas simplesmente não está nem aí e consegue jogar de qualquer maneira. E óbvio que quando God of War saiu pra PC, enquanto muita gente jurou que precisava de um PC de mais de R$14 mil, outros simplesmente zeraram em um computador das Casas Bahia dividido em 48x. Então vamos dar uma olhada...

Muito pouca memória ram...

Se você é do tipo que se preocupa com o mínimo de memória usada, esse aqui com certeza chegou ao extremo, usando apenas 4GB. E nada salva, a placa de vídeo é uma verdadeira desgraça, enquanto o processador, talvez seja o melhor que se tem, por ser um i5 de oitava geração, mas ainda assim, é algo muito limitado. Mostra bem que dá pra rodar God of War em computadores ruins.

Processador: Intel Core I5-8250U
Vídeo: GeForce MX110 2Go DDR5
Memória Ram: 4 GB
Sistema Operacional: Windows 10

Processador de terceira geração i5

A soma de um processador de terceira geração com uma placa de vídeo antigaça, dessa vez mostrou que provavelmente o que segurou mais, foram os 16gb de ram. O jogo rodou em modo janela.

Processador: I5 3470
Vídeo: GTX 660
Memória Ram: 16gb
Sistema Operacional:  Windows 10

Processador i3 de terceira geração!


E se você achou que o i5 era pouco, imagina um i3 da mesma geração? Dessa vez é acompanhado com uma placa mais potente, a GT1030, no entanto, é uma das placas mais fracas de sua geração. já os 12gb com certeza deram uma ajudada. Empolgante para rodar God of War em um PC ruim, não acha?

Processador: +I3 3220
Vídeo: GT 1030
Memória Ram: 12gb
Sistema Operacional:  Windows 10
 

Sem placa de vídeo!


Claro que os nossos queridos vídeos da Intel que já vêm direto no processador não poderiam ficar de fora, né? E aqui temos o Intel HD 620, em um i3 de sétima geração. O que mais sustentou foram os 16gb de ram. Computadores fracos rodam God of War se o esforço for grande!

Processador: i3-7100U 2.4ghz
Vídeo: Intel HD 620
Memória Ram: 16gb ram Dual Channel 2133MHZ
Sistema Operacional:  Windows 10

Em um notebook vagabundo!


E claro, que não é só quem tem desktop que quer jogar jogos pesados, né? Muita gente é ainda mais ousada e vai além! Nesse caso aqui em um Lenovo Ideapad 330S usando um i3 e apenas 8gb de ram! O cara nem usou um programa de captura pra não pesar mais. Talvez a presença de um SSD tenha dado alguma ajuda também.

Processador: intel core i3 8130U 2.2Ghz dual core
Vídeo: intel UHD 620 Graphics
Memória Ram: 8GB (4+4) dual channel 2400Mhz
Sistema Operacional:  Windows 10
 
E aí, o que achou? O seu PC consegue rodar? Chegou a testar? Ou ficou com medo? Os vídeos te deram uma empolgação a mais para ousar? É possível rodar God of War em PCs Fracos! Basta persistir!


Postar um comentário

0 Comentários