Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue PUBG: Battlegrounds GRÁTIS para sempre no PC, Playstation e Xbox!

É curioso ver que o gênero Battle Royale teve início através de um livro, e que seu criador começou a desenvolver a coisa aqui no Brasil. E o que originalmente era um mero mod, acabou por se tornar o que conhecemos como PlayerUnknown's Battlegrounds, ou simplesmente PUBG, como acabou se popularizando. Lançado em 2017 e que popularizou o gênero, dando o empurrão no que Fortnite se tornou. Porém meia década depois, o jogo ficou de graça!

Com o passar dos anos e a quantidade de concorrentes que surgiram, PUBG acabou perdendo muito de seu público para a concorrência, mas se engana quem acha que vendia mal, pois se você olhar na lista dos 12 jogos mais vendidos de 2021 na steam, notará que ele foi simplesmente o primeiro lugar! Ou seja, grana estava sendo gerada. Mas provavelmente a desenvolvedora viu que a tendência era um jogo assim ser grátis.

Os concorrentes como Free Fire e Fortnite fizeram rios de dinheiro sem que os jogadores precisassem comprar, além de manter os servidores cheios. Com isso, a KRAFTON, Inc. optou por seguir o mesmo caminho e dar recompensas para aqueles que tinham comprado. O mesmo caminho que foi trilhado em 2018 com Counter Strike: Danger Zone.

A sua versão PUBG Mobile já era de graça para iOS e Android, e a desenvolvedora decidiu fazer o mesmo para todas as outras versões, tornando também jogos grátis o título para Playstation, Xbox e PC, dando uma alegria para aqueles que sempre quiseram jogar, mas nunca tiveram vontade de pagar. Já para os que já tinham o jogo, as opiniões variaram um pouco com preocupação com hack. Baixe já:

Postar um comentário

0 Comentários