quinta-feira, 17 de maio de 2012

A plástica de Ellie de The last of Us

A personagem Ellie do jogo The Last of Us é a menininha com sardas que aparece no primeiro vídeo de apresentação do jogo. No entanto tempos depois apareceu um novo vídeo que chamou atenção o fato de que a personagem estava com o rosto um pouco diferente. A mudança não é o que pode ser chamada de radical, mas sim como se uma plástica tivesse sido feita e ficado levemente diferente, tirando inclusive as sardas e alterando o nariz.

As teorias de alguns envolvia o fato de que Ellie se parece demais com Ellen Page, a atriz que fez a Kitty no X-Men 3(a guria que atravessava paredes). Sendo assim diziam que tinham modificado o rosto dela para que evitassem comparações ou simplesmente não houvesse nenhum tipo de complicação legal em cima da aparência da personagem. Até mesmo porque o nome da personagem também é parecido, o que faz parece que a pessoa que criou o modelo inicialmente realmente usou a atriz como molde e fez uma homenagem, mas no fim acabou indo longe demais, claro que isso é apenas especulação.
Mas após muito fala fala, a SONY se manifestou e revelou de uma vez qual era o grande lance da aparência nova da vadia Ò_Ò! Quando a IGN entrevistou o diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, ele disse que mudaram a aparência de Ellie para que a atriz da captura de movimentos da personagem Ashley ficasse com um impacto melhor de personalidades, sendo assim pareceria mais natural. Outro motivo citado foi que dessa forma a aparência iria parecer mais jovem como os criadores queriam que fosse. Confiram o vídeo em que apareceu pela primeira vez o modelo novo:

Dá uma ajuda compartilhando? =)

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Musashi Freecs disse...

Achei muito boa a proposta do jogo...

Jean_Joker disse...

noooo, ela era mais bonita antes, até me lembrava de uma garota... que foi mto especial p/ mim ;___; *starts to cry*

boghopper disse...

véi, na boa os cara zuaram a mina

Deko260 disse...

NOOOOOOOOOO!!! T_T

Matheus Moreira disse...

agora parece um zumbi com deficiencia de nascimento ao invés de um ser humano