Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O cachorro de The Last of Us que foi abandonado!

Quando um jogo eletrônico é bolado, várias ideias são levadas à mesa e mais pra frente são aperfeiçoadas, porém algumas das ideias acabam sendo deixadas para trás ou modificadas tanto que ficam algo que não tem nada a ver com o que era originalmente. Seja no Playstation 5, PC Gamer, Nintendo Switch ou Microsoft Xbox Series X e S, jogos famosos e aclamados como Horizon Forbidden West, Forza, Final Fantasy VII Remake, Until Dawn, Elden Ring, God of War Ragnarok, e muitos outros, todos tiveram versões de teste que foram alteradas. E o jogo The Last of Us teve muito disso, com a Naughty Dog chegando a pensar que esse título seria a ruína da empresa.

O site Vic's Basement fez um podcast em que entrevistou Bruce Straley e Neil Druckmann, que são os diretores do aclamado jogo de praga zumbi que apresenta a saga de pessoas tentando sobreviver a uma multidão de criaturas (Sabiam que o fungo Cordyceps existe e faz zumbis de verdade? Confira aqui). Várias perguntas foram feitas obviamente e algumas coisas interessantes reveladas, porém uma em especial que chamou a atenção do público foi o fato de que existiria um terceiro personagem dentro do jogo e não apenas Joel e Ellie pra ajudar contra infectados.
 
Lembram quando saiu o trailer de anúncio de The Last of Us e um bocado de gente disse que era uma cópia de Eu sou a Lenda? Pois bem, talvez os caras tenham mesmo tirado algumas bases do filme já que o terceiro personagem do jogo seria nada menos do que um cachorro! O__O



Po, vão dizer que não seria legal? Hahahaha, mas acabou não ido em frente pois segundo os diretores quando discutiram esse assunto em mesa, um dos programadores enlouqueceu com uma ideia dessas pois seria muito complicado e o resultado final foi chutarem o personagem canino da jogada e deixarem apenas personagens humanos mesmo.

Mas convenhamos né? Existem certas coisas que seriam realmente complicadas, por exemplo imaginem as partes em que os personagens tem que ficar em silêncio? Ou então momentos em que tem que passar por lugares altos? A jogabilidade seria extremamente alterada e teríamos um verdadeiro "Outro jogo" se tivesse um cachorro junto. Mesmo assim não consigo deixar de pensar sobre como eles se virariam para adaptar se tivessem levado pra frente a ideia. Veja como seria a aparência do cachorro do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários