Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Naughty Dog pensou que The Last of Us seria sua ruína

Tem algumas empresas que lançam jogos que são só a bagaceira, é uma tranqueira atrás da outra, algumas não aguentam e caem fora, como o desenvolvedor que colocou uma foto de um cocô na página do steam e se mandou, mas tem empresas que realmente não se tocam, continuam lançando jogos trash sem parar. Por outro lado existe exatamente o oposto, e assim há aquelas que constroem um público tão grande e fiel, que passam a ter uma reputação a manter.

A Naughty Dog é uma dessas empresas e foi uma grande surpresa quando ela revelou que a produção de The Last of Us foi uma grande preocupação. Eles realmente acreditavam que a mecânica usada no jogo parecia estar indo de mal a pior, mas continuaram e se viam em direção a um precipício com toda a euforia das pessoas e expectativa altíssima, pensavam que a coisa ficaria feia.


Claro, tiveram algumas falhas feias na produção do jogo, como aquela imagem que a empresa usou sem autorização, algo feio pra caramba de uma grande empresa fazer, especialmente uma com um nome a manter. Além de algumas polêmicas do jogo como os números eróticos colocados em uma área e que deixou muita gente surpresa com isso.

Alguns membros da equipe da empresa fizeram declarações sobre a produção na emissão "Conversations with Creators", que foi onde revelaram o medo que tiveram, algumas das coisas ditas por Bruce Straley e Neil Druckmann foram:

"Pensávamos que não iria ter um bom desempenho,"

"Pensávamos que iríamos arruinar o nome e a imagem da Naughty Dog que tinha sido construída de coração com tanto sangue, suor e lágrimas durante anos,"

"As piadas que dizíamos durante a produção eram que 'Este jogo vai ser a queda da Naughty Dog'" 

"As coisas não estavam se encaixando. Por isso, em termos de gameplay, foi um conjunto de decisões afortunadas que tomamos que fizeram com que tudo se encaixasse no seu lugar e que tornaram o jogo divertido."

Já pensaram? O__O, por pouco o jogo poderia ter sido uma verdadeira catástrofe. Isso realmente deixaria os fãs confusos. Conheça também o cachorro de The Last of Us que acabou sendo abandonado.

Postar um comentário

0 Comentários