Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os números eróticos safadinhos de The Last of Us

A Naughty Dog deve ter ficado completamente louca com o lançamento de The Last of Us, de um lado a Ellen Page gritando que queria a aparência dela de volta, de outro um maluco gritando dizendo que queria o mapa dele de volta e pra compensar ainda apareceu um número de tele sexo dentro do jogo pra causar um escândalo uahahaha.

O negócio é que no jogo, em Pittsburgh, há um lugar onde há um mural cheio de anúncios e entre eles existe um maior em que está escrito "Controle de Pragas" e há dois números de telefone. Até aí tudo bem, afinal esse não foi o primeiro jogo a colocar um número de telefone em algum ponto. Por outro lado esse tinha algo de especial, um dos números impressos não era de controle de pragas porcaria nenhuma! è__é

Acho que a Naughty Dog estava preparada para que os procuradores de mensagens escondidas fuçassem tudo ao extremo, e assim um jogador decidiu dar uma ligadinha nos números (É muita falta do que fazer, não? Uahahhaa) e a surpresa foi quando uma safada falando alllllllltas putarias atendeu do outro lado da linha uahahaha. Não demorou muito para que a mensagem se espalhasse pela internet e naturalmente outras pessoas começassem a ligar para comprovar.

Ao ser questionada, a empresa declarou que não foi intencional mas sim um erro do designer gráfico, que ao bolar o panfleto decidiu inserir o tradicional 555 que tanto via em diversos filmes e com o 800 atrás imaginou que não teria problema algum, mas pelo jeito o azar estava ao seu lado. Porém apesar do mal entendido, a empresa acabou retirando o número com uma atualização, resolvendo assim o problema, hahahaha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sorte deles que quase ninguém joga no ps3 pirata, se não eles iam se ferrar com essas "correções" em patchs.

    ResponderExcluir