Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 32

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
Lothar respondeu:

-Sim, nós o vimos.
-Sério?! - Disse Elmet em um tom de susto e empolgação.
-Sim, caído no meio da estrada.
-E vocês não o pegaram? - Disse o garoto com uma voz desconfiada.
-Nós imaginamos que os pais dele estivessem por perto e que se o pegássemos, só iríamos piorar as coisas, pois o afastaríamos dos pais.
-Entendo... E ele está há quanto tempo daqui?
-Mais ou menos cinco quilômetros.
-Muito bem, obrigado. - Disse o garoto saindo rápido da loja.

O vendedor olhou com uma cara ruim para Lothar, e o mago logo disse para o garoto:

-Ei, espera, vamos te dar uma carona até lá.
-Você só pode estar de brincadeira né? - Disse Tanmir.
-É muito perto daqui, não vai custar nada...
-Não até descobrirmos que o irmão do moleque vendeu a alma e há ataques de demônios naquela floresta, quem sabe você não perca o outro braço pra combinar? - Disse o ladrão irônicamente.

Os dois saíram e subiram na carroça, com o garoto, e então Tanmir disse:

-Aliás! Tenho uma melhor idéia, você vai, e eu fico aqui sequinho e em segurança, e quando você voltar da floresta escura, eu estarei aqui comendo e bebendo, te esperando.
-Comendo e bebendo? Onde? Da taverna limpinha ali?
-Claro que não! A velha cega tava preparando algo bem gostoso, não sentiu o cheirinho? Vou lá fazer uma visita, até logo, se tiver logo... - Disse o ladrão saindo com um sorriso desagradável.

Lothar partiu com o garoto, que disse:

-Muito obrigado por estar fazendo isso senhor, eu estou realmente agradecido, meu irmão sumiu faz dias e nossos pais haviam partido em busca de trabalho, mas não voltaram mais. Como sabemos cozinhar, e nos virar, ficamos sós.
-Seus pais abandonaram vocês?
-Não! Eles sempre saem assim, nós vendemos poções para viajantes, então conseguimos dinheiro com isso.
-Vocês vendem comida também.
-Sim, por algum motivo alguns viajantes não querem comer na Taverna e muitas vezes passam em nossa casa para prepararmos algo. O dono da taverna não gosta que façamos isso então tentamos evitar, mas às vezes os viajantes insistem demais...
-Eu consigo entender...

Após isso os dois ficaram em silêncio, até chegar ao lugar. O mago ficou surpreso ao ver que o corpo não estava mais ali, só um pouco de sangue. Ao ver aquilo, o garoto se assustou e pulou da carroça, correndo e gritando:

-Enio! Enio! Cadê você Enio?
-Acalme-se - Disse o mago descendo e se aproximando tranqüilamente - Ele estava aqui, se não está é porque foi levado, ou se arrastou para algum lugar. Não faça tanto barulho porque se o levaram, não queremos que saibam que estamos aqui.

Ao dizer isso o mago olhou ao redor e logo viu há uns cem metros de distância, o garoto dentro da floresta. Ele segura bem o cajado e começa a caminhar para dentro da floresta. Deixa seus ouvidos bem atentos e não demora muito para ouvir uma movimentação no meio do mato. Com certeza há alguém ali. O mago pára e olha ao redor, mas o som também para de ser emitido.Então ele percebe que aquilo é mesmo uma armadilha, mas continua a andar e quando está bem em frente a Enio, ele o observa por um instante. Elmet, atrás do mago, segurando seu manto, pergunta sussurrando:

-O que está esperando?

O mago faz um movimento para que ele se cale e então se abaixa lentamente, nesse momento um alto som de rugido pode ser ouvido e de dentro do mato uma fera enorme que lembra um puma, só que com dois metros de altura, salta em cima dele. O mago desvia, mas a fera logo gira e começa a fazer um som ameaçador. O mago começa a andar em círculo e a fera também, os dois estão prontos para lutar, mas Lothar sabe que está em total desvantagem. Ele logo pergunta:

-Garoto, com suas poções, se alguém estivesse com um buraco no braço que foi feito há meia hora e perdeu muito sangue, se houvesse uma forma de fazer o sangue voltar ao corpo, você conseguiria tratar facilmente?
-O que isso tem a ver?
-Sim, ou não?
-Sim eu acho...
-Ótimo!

Nesse momento, Lothar cravou com força a ponta do cajado, no ombro do menino no chão, esse soltou um grito imenso de agonia e um jorro de estranho sangue verde saiu de dentro dele em direção ao monstro. O som do sangue quente pôde ser ouvido ao tocar a cabeça da criatura, que a mexeu com ferocidade, saltou em Lothar, dando-lhe uma patada que abriu um enorme ferimento em seu braço, mas esse não soltou o cajado, continuou atacando, porém embora tivesse conseguido causar dano, não era o suficiente, e a criatura saltou em cima do mago, ele enfiou o cajado em sua barriga como se fosse uma lança, fazendo sair muito sangue e essa fazer um som ensurdecedor, mas logo depois a fera revidou e deu uma mordida com sua enorme cabeça, que atingiu um pedaço da perna e a barriga de Lothar, ele se esforçava pra fazer o sangue da criatura sair com mais força possível de dentro de seu corpo, fazendo ela perder as forças, no entanto, o próprio mago já não tinha mais forças, ele estava começando a perder os sentidos, a criatura o soltou e se afastou um pouco, mas logo depois partiu novamente na direção. Ele  se virou e viu o garoto em cima do corpo do irmão, desesperado, e logo depois olhou para Lothar, tirou um frasco estranho de dentro da roupa, e jogou com força na cara de Lothar, o frasco se quebrou e um liquido corrosivo pôde ser sentido. O mago gritou de dor ao sentir seu rosto queimando, era algum tipo de ácido que o menino havia lançado em seu rosto, por alguns segundos ele se contorceu, era insuportável, mas logo depois, a dor passou, e ele se sentia como se pudesse continuar lutando. Apesar de achar muito estranho aquilo, o mago se virou rapidamente e viu que a fera já estava bem em cima dele, com força usou o poder de seu cajado para fazer o sangue da criatura continuar saindo, e para sua surpresa o sangue saiu com tanta força, que fez um buraco muito maior na barriga da criatura, fazendo-a rugir e cair morta em uma poça gigantesca de sangue. O mago olhou surpreso para o cajado, e depois para o garoto, que disse:

-Rápido, o sangue do meu irmão, o sangue do meu irmão.

O mago, sem pensar muito, se concentrou e viu o sangue, do garoto levitar, então se concentrou para baixar a temperatura, e o colocou novamente no corpo do menino. Os dois foram em direção à carroça e o menino ia conduzindo enquanto o mago ia na parte de trás, mantendo o sangue do garoto em seu corpo. Ao chegarem na cidade, Tanmir esperava com um prato de comida, conversando alegremente com a velha cega e contando piadas, quando viu o mago descer e todo o sangue que tinha em seu corpo, e disse:

-Mas que surpresa! Eu nem imaginava que algo ia acontecer!

O mago disse:

-Rápido, pegue o garoto.

O ladrão correu para pegar o rapaz e Elmet os levou para dentro de sua casa, o lugar era cheio de ervas e poções, e esse começou a ajudar o irmão, e também mandou Lothar se deitar, esse perguntou o motivo, e ele disse:

-A poção que eu te dei só faz o seu poder aumentar, mas o seu corpo ainda está ferido, preciso cuidar de você também.
-E por que não usou essa poção antes da criatura me ferir?
-Você viu como dói? Você poderia ficar desconcentrado e o monstro te matar antes que o efeito surgisse.

O garoto seguiu cuidando dos dois durante o resto do dia, e Lothar parecia bem melhor, o irmão acordou bem também. Como era noite, o garoto os convidou para dormir ali e eles aceitaram. Durante a manhã,os dois estavam preparados para partir, quando Enio perguntou:

-Vocês vão para o Oeste não é?
-Quem te falou isso? - Disse Tanmir, desconfiado.
-Eu ouvi vocês conversando durante a noite. Nós também estávamos planejando ir naquela direção.
-Bom, boa sorte - Disse o ladrão dando um sorriso.
-E os pais de vocês? - Disse Lothar.
-Nossos país? Tem anos que eles partiram.

Elmet pareceu corar e se aproximou, dizendo:

-É, mas eles sempre voltam.
-Eles não vão voltar, você sabe que eles não demoram tanto, temos que ir procurar eles.

Elmet não disse nada, apenas saiu, aparentemente envergonhado.

-Se vocês nos levasse junto, nós não poderíamos lutar, mas nós somos muito bons em criar vários tipos de poções, há vários perigos que podem ser evitados.
-Como você evitou o problema na floresta com o monstrengo? - Perguntou Tanmir.
-Eu coloquei quatro daqueles para dormir antes que eu fosse atacado.
-E você supõe que nós vamos ficar de babá? Você não imagina os perigos que passamos, essa criatura aí não é nada. Você iria morrer antes da viajem começar.
-E quem é que pediu sua proteção, o que estou pedindo é para que nos deixa acompanhá-los.
-Sem chance. Lothar, o que você acha disso?Se já é difícil nos preocuparmos com nós mesmos, imagine ainda ter que prestar atenção nos pirralhos?

Lothar decide que:

1 - Serão úteis, é melhor levar os dois.
2 - Já é difícil sem crianças, imagine ter que se salvar e ao mesmo tempo salvar crianças? Poções ele compra e usa ele mesmo, é muito mais prático.

Vocês tem até meia noite para votar nessa bagaça Ò_Ò

Postar um comentário

26 Comentários

  1. 1 - Como sabem fazer vários tipos de poções, devem ser de grande ajuda. E como o garoto disse que colocou 4 daquelas criaturas pra dormir antes de ser atacado, eles não devem ser tão fracos.

    ResponderExcluir
  2. Sky, oq que ta escrito lá do lado do frasco de poção? Não consegui identificar =/

    ResponderExcluir
  3. 1-Sempre é bom alguem pra buffar e que seja bom com poções.

    ResponderExcluir
  4. 1. Sky,de onde vc tirou os nomes do personagens? Vc os criou? Ou os leu em um livro?

    ResponderExcluir
  5. 2

    c o lorde vouta os meninos vao ser presa very easy '-'

    ResponderExcluir
  6. Daniel

    Sara foi um nome normal que peguei e achei que poderia ser usado em uma época medieval

    Giltan foi o mais difícil levei pelo menos uma hora pra pegar.

    Klen foi fácil de inventar

    Lothar foi dificil, eu procurei uma lista de nomes medievais e modifiquei um que achei e deixei Lothar.

    Tanmir e janêr surgiram naturalmente.

    O dos meninos eu inventei na hora também.

    ResponderExcluir
  7. 2 eu acho melhor eles roubarem as poções dos meninos, porque se os meninos estiverem em perigo lothar vai ajudar eles e nisso ele tambem vai acabar morrendo.

    ResponderExcluir
  8. Ah corrigindo, o do Enio é por causa do Enio Morricone kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 1-Um mago sem braço e um ladrão desleal,ós realmente precisamos de alquimistas.

    ResponderExcluir
  10. 1, vamos dar uma de full metal medieval

    ResponderExcluir
  11. por que n to surpreso de surgir esse pessoal, eu já estava imaginando que iria aparecer alguem com esse talento então é melhor aproveitar essa chance se tivessem encontrado antes talvez o Giltan não tivesse morrido
    eu voto na 1° sem duvida

    ResponderExcluir
  12. 1 - Apesar de ser um pouco clichê, seria legal os garotos irem, quem sabem não ajudem né! E o sangue deles ainda pode ser útil mais tarde né...uhsahusahuashsa

    Muito bom Sky, isso já deveria virar um livro! rsrs a história tá muito legal! abraços!!

    ResponderExcluir
  13. 1, qualquer coisa é só dexa eles morrerem mesmo, afinal eles mesmos disseram q não queriam proteção

    ResponderExcluir
  14. 1 - Afinal irão servir até de escudos se necessario ;D

    E Sky, tenho que dizer denovo, a história ta muito boa mesmo, e o Giltan e a Klen poderia voltar do sub-mundo né =D

    ResponderExcluir
  15. Eu ja votei. Sky se isso virar um livro eu quero ele de graça O.O que isso to ajudando a fazer o livro pelomenos a copia autografada free eu tenho que ter ne ahaushuahsauh

    ResponderExcluir
  16. è Sky,ao menos uma copia autografada igual o Hugo disse,ou 10% nas vendas hehehe.

    ResponderExcluir