Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Maio de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE MAIO DE 2022

A Warner Bros tomou um susto com fãs irados ao lerem a descrição que ela colocou originalmente para a Batgirl no site oficial de Gothan Knights, o que levou a empresa a mudar e tomar algumas medidas para tentar compensar.
Uma inteligência artificial surpreendeu seus criadores ao conseguir fazer coisas que especialistas não faziam, que é identificar a etnia de pessoas apenas com pedaços de ossos. Isso levantou temas sobre o perigo do racismo que pode surgir à partir daí.

Quem quer ser criativo, sempre fica feliz com dicas e quando vem de um mestre da criatividade como Alan Moore, o criador de "V de Vingança", "Miracleman" e outras obras que mudaram o rumo da indústria, a coisa é ainda mais interessante. No entanto a dica grátis que ele liberou pra promover seu curso foi no mínimo muito esquisita, apesar de funcional.
Um dos problemas de competições à distância, é que você não pode ter certeza sobre quem está realmente jogando do outro lado. E esse foi um caso polêmico de uma jogadora de Fortnite que decidiu participar de um torneio em que somente meninas eram permitidas. No entanto ela acabou colocando o namorado pra jogar no lugar e quando foi desmascarada, foi um escândalo!
Sempre falaram sobre as tretas que rolaram na produção de Homem-Aranha 3 e como o filme acabou sendo uma bagunça porque o diretor teve que colocar o Venom na marra e não gostava do vilão. E foi então que o próprio Sam Raimi resolveu abrir o bico e explicar exatamente o motivo de não se interessar pelo vilão no filme.
A alegria e sonho de muita gente acaba tendo certos requisitos até mesmo para quem usa um computador, sendo assim, aí está o requerimento mínimo para assinantes do computador usufruirem da PS Plus.
Apesar de Kentaro Miura ter falecido, muitos fãs decidiram continuar o seu trabalho em Berserk e a maioria ficou estranha. No entanto teve um fã que acabou se destacando na coisa e chamando a atenção das pessoas a ponto de o cobrarem para postar logo mais.
Em um ato completamente bizarro, um streamer decidiu fazer uma live matando pessoas negras e filmando em primeira pessoa. Apesar de se declarar supremacista branco, a Fox decidiu colocar a culpa nos videogames e isso causou um falatório na comunidade.
Muito provavelmente um acontecimento que mudou a forma em que equipes fazem exigências aos seus membros, um jogador profissional de Dota 2 resolveu zoar, e causou a ira da Valve a ponto de tomar uma decisão radical, banindo não apenas o jogador, mas a equipe inteira, o que provavelmente fez com que os donos de equipes começassem a ser mais rígidos sobre a forma dos seus membros agirem.
Todo mundo conhece o visual dos personagens dos filmes de Harry Potter, no entanto se fosse possível achar atores exatamente iguais à forma descrita nos livros, como seria? Essa artista decidiu apresentar a forma em uma adaptação direta e o resultado ficou bem interessante.
 

E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários