Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A jogadora que colocou namorado pra fingir ser ela em torneio de Fortnite e foi descoberta!

Os eSports se tornaram realmente frequentes no universo dos jogos, com equipes profissionais e campeonatos frequentes. Com isso, acabou surgindo categorias, como a feminina, onde obviamente só podem participar garotas. No entanto o fato de que ninguém está te vendo, como em um esporte físico, abre portas para inúmeras possibilidades, inclusive trapaças, e isso foi o que aconteceu em um caso envolvendo a jogadora "Leticia9x", que foi declarada campeã da primeira edição da "Copa Gamers Club Feminina de Fortnite", e no fim das contas foi constatado que trapaceou para isso, segundo a The Enemy.
Rolaram cinco partidas e no final das contas a jogadora foi declarada como vencedora, para embolsar R$ 2,2 mil. No entanto a própria comunidade começou a desconfiar demais dos acontecimentos que estavam rolando e como era estranho fora do campeonato ela não jogar cabulosamente assim e também  das
 "coincidências" que estavam rolando entre seu perfil e o do IuuAlone durante o campeonato. Aqui exposto pelo Coach Stanley:
Isso obviamente acabou fazendo com que muitas outras pessoas começassem a conversar sobre o assunto e desconfiar, fazendo aquela bola de neve com as suspeitas cada vez maiores. E naturalmente a organizadora do evento, Gamers Club, também queria saber sobre o assunto, o que resultou em ir falar com o cara. E no fim ele decidiu confessar:

Já a jogadora, desapareceu das redes sociais sem dizer nada sobre a fraude. Mas felizmente ela também não conseguiu embolsar o dinheiro da campeã. E assim o prêmio foi para o segundo lugar, a @mariazineaaa, que jogo de verdade a disputa.

Postar um comentário

0 Comentários