Os requisitos pra usar a PlayStation Plus no PC

Com o sucesso que o Xbox Game Pass fez, a coisa se popularizou a um nível absurdo e acabou fazendo a Sony não ter um concorrente adequado. Sendo assim, a gigante japonesa resolveu atualizar a PS Plus para ficar com um estilo semelhante, fundindo com o PS Now, serviço de streaming. No entanto ela foi além e quis expandir a coisa para jogadores de PC. Porém colocou pré-requisitos, naturalmente! 
 
Nesse serviço você não instala os jogos no computador, mas apenas o joga direto da internet, como se fosse um vídeo a 1080p. Isso porque ele vai rodar em um console e você poderá controlar da sua casa. Dessa forma não exige que sua máquina seja super poderosa. Apesar de tudo tem as suas exigências para poder funcionar. Vamos dar uma conferida?
-Exige controle Dualshock 4 (A Sony não comentou se funciona no DualSense, mas é bem provável que sim. Ela inclusive lançou suporte oficial no PC, que ficou claro que tava preparando território)

Requisitos Mínimos:

  1. 5 Mbps de Internet
  2. Windows 7 (SP 1), 8.1 ou 10
  3. Core i3 2.0 GHz
  4. 300 MB de espaço em disco
  5. 2 GB de RAM
  6. Placa de som; porta USB

Requisitos Recomendados:

  1. 15 Mbps de internet
  2. Windows 7 (SP 1), 8.1 ou 10
  3. Intel Core i3 3.5 GHz ou AMD A10 3.8 GHz ou melhor
  4. 300 MB de espaço em disco
  5. 2 GB de RAM ou mais
  6. Placa de som; porta USB
No geral como vocês podem ver, o maior foco mesmo é na conexão à internet. O serviço tem vários pacotes que oferecem acesso a jogos de todas as gerações da família Playstation, indo desde o PS1 e PSP até jogos modernos. E aí, o que acharam? Confira também a lista com todos os jogos já lançados para Playstation 1.

Postar um comentário

0 Comentários