Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O final de Berserk feito por fã que conseguiu chamar a atenção

Em 2021 eu tive o desprazer de escrever a matéria sobre a triste vida e morte de Kentaro Miura, que foi um dos únicos artistas que eu realmente continuei sentindo uma pontada no peito frequentemente por realmente lamentar ter partido. E sei que muita gente se sente assim, especialmente por ter deixado em aberto a obra prima que é o mangá Berserk. No entanto, em meio a tantas homenagens, a artista Theophiasco acabou chamando a atenção de muitos fãs com uma sequência.

Como vocês devem saber bem, os fãs não param nunca e quando se tem uma obra popular, as coisas mais inusitadas surgem. Com a obra do mangaká Kentaro Miura não foi diferente. E tivemos coisas completamente inusitadas vindo das mentes de fãs como o jogo Berserk Kids, até obras belíssimas que poderiam ser oficiais, como Berserk Motion Comic.
E após o capítulo 364, muita coisa ficou em aberto. Ele foi belo o suficiente e por sorte se encaixou muito bem em algo que pode ser considerado um final de certa forma. No entanto, todos sabem que havia muitos detalhes que precisavam ser finalizados. E assim os fãs entraram em ação, mas como vocês sabem bem, as viagens feitas por fãs podem levar a coisa para os caminhos mais ridículos.

Theophiasco acabou se destacando por capturar a essência. Apesar do seu estilo ser muito diferente do apresentado pelo artista japonês, a atmosfera acabou capturando bem algo que poderia ser oficial. E dessa forma virou algo que atraiu gente a ponto de a pressionarem para lançar logo a continuação. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários