Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/03/22 | Novo trailer de The Boys! E3 2022 pode estar vindo aí! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰PERFECT DARK pode estar com um desenvolvimento caótico! O jogo anunciado em 2020 atualmente só mantém uma das pessoas do vídeo de anúncio. Atualmente descobriram que Daniel Neuburger, diretor geral do jogo, saiu da The Initiative e está procurando emprego.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana contou com o jogo que está sendo chamado do filho de Terraria e Diablo! O cooperativo Core Keeper! Confira a lista completa.
 
📰CYBERPUNK 2077 vai perder sua versão trial no Playstation 5 e Xbox Series no dia 15 de março. Então se você quiser jogar aquelas 5 horas de graça, tá aí a última chance!
 
📰OFERTAS DA AMAZON foram atualizadas! Não deixe de conferir os itens focado em tecnologia, assim como brinquedos e até itens para o lar. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰THE BOYS recebe novo teaser! E dessa vez fizeram algo muito dançante e ultra violento! A nova temporada chega em 3 de junho na Prime Video. Confira:

📰SPUTNIK perde seu canal do Youtube no Brasil. Em outros países isso já tinha rolado e o motivo é que estavam sendo usados para propaganda russa sobre a guerra. O Youtube disse: "Nossas Diretrizes da Comunidade proíbem conteúdo que negue, minimize ou banalize eventos violentos bem documentados, e removemos conteúdo sobre a invasão da Rússia na Ucrânia que viola essa política. De acordo com isso, com efeito imediato, também estamos bloqueando os canais do YouTube associados à mídia financiada pelo Estado russo, globalmente".
 
📰DEMOLIDOR começa a ser atacado por grupos que estão revoltados com a série chegar à Disney+. Eles dizem que a empresa se manteve livre de obras adultas por anos e que isso vai manchar sua reputação. Confira aqui.
 
📰E3 pode ter sido cancelada na versão física, mas algo está indicando que vai rolar uma versão digital da feira. A desconfiança é porque vários desenvolvedores independentes estão recebendo e-mails falando sobre uma versão digital. Mas não confirmam nada sobre data.
 
📰RIMWORLD tentou ser lançado em consoles na Austrália, mas acabou foi se lascando e perdendo o direito a ser distribuído até na Steam, onde ele já estava há anos. O órgão responsável, disse que o jogo era grotesco demais até para um adulto razoável jogar, e assim baniu o jogo completamente do país. Confira aqui.
 
📰NINTENDO tem recebido uma forte pressão da comunidade que fala português e agora o chefe da Nintendo Portugal, em uma entrevista à Eurogamer disse o seguinte: "A localização é um tema que não passa somente por cada país. Obviamente, se a decisão dependesse de nós aqui em Portugal, teríamos os jogos localizados, mas é um processo que tem seguramente muita gente intervindo na decisão. Não é tão fácil como às vezes leio, com alguma ingenuidade, que é pegar em três ou quatro pessoas, traduzimos e isto fica bem." e "É um processo sistemático que terá de cumprir com um certo padrão de qualidade a nível não só da tradução como da revisão, algo que envolve muitas pessoas e é um processo que leva o seu tempo." e "Quantas mais opções tivermos, melhor. Se tivermos a opção de ter o jogo em Português, mesmo a questão do Português do Brasil, Mario Party Superstars no ano passado foi um caso exemplar disso, mesmo sendo Português do Brasil ajuda muito, especialmente com as crianças. Mas também temos questões muito nossas, já tive de explicar internamente sobre o acordo ortográfico, das diferenças do Português para o Português do Brasil e obviamente é um tema." e "Mas prometemos que a questão não está esquecida, continuamos a trabalhar nisso e vamos ver. O nosso objetivo é no futuro ter cada vez mais jogos localizados.".
 
📰FANBOY vai a outro nível! Dessa vez um cirurgião decidiu levar a briga dos consoles para a sala de cirurgia enquanto operava um paciente. Mas se surpreendeu com o resultado disso, causando muita gritaria tanto na comunidade quanto nos pacientes do hospital em que trabalhava. Confira aqui.
 
📰ALTERLIFE é um novo jogo que promete ser um concorrente de peso a The Sims, com uma liberdade muito maior de criação e modificação, além de gráficos focados no realismo. Ainda não tem data de lançamento, mas já conta com uma página na steam!
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits) e Manoel_oAudaz (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰UBISOFT perde mais um grande nome da indústria. O diretor admnistrativo (agora ex), David Polfeldt, tinha tirado férias, mas quando elas estavam para terminar, desistiu da ideia de voltar e resolveu pedir demissão de vez. Ele está por trás de The Division e estava preparando o jogo de Avatar e Star Wars da empresa. Comentou o seguinte sobre o assunto: “Acho que minha filosofia e minhas habilidades funcionam bem para um certo tipo de grupo de certo tamanho” e “Eu não acho que sou o criativo certo para o que o estúdio se tornou. Estou perfeitamente em paz com isso.”.
 
📰MARTHA IS DEAD foi censurado pela própria Sony! A desenvolvedora resolveu abrir o bico e disse que foi pega de surpresa quando a gigante japonês apareceu pouco antes do lançamento e exigiu mudanças e censura. Confira aqui.
 
📰ELDEN RING está frustrando jogadores que estão jogando em português. Um dos elementos mais frequentes em soulslike da FromSoftware, é contar as histórias através das descrições dos itens. No entanto, na versão em português, simplesmente não tem descrição, só sumiu. Não se sabe se foi uma tradução preguiçosa em que o tradutor decidiu relaxar, ou algum erro que não está exibindo.

📰CAPCOM está recebendo muito ódio dos fãs de Dino Crisis por ter anunciado Exoprimal, novo jogo de dinossauros da empresa que foi colocado de uma maneira que pareceu ter sido proposital para induzir os fãs ao erro. Confira aqui.
 
📰STAR WARS teve muitas críticas quando saiu a segunda trilogia, no entanto o tempo passou, ela ficou velha e o povo começou a falar bem. Agora o ator Ewan McGregor, que interpreta Obi-Wan e está prestes a estrear a série do personagem, comentou sobre como foi ser esculhambado: "Achei muito difícil. Para ele ser lançado e ser criticado com tanta força foi pessoalmente muito difícil de se lidar. E também, estava bem no começo da minha carreira. Eu realmente não sabia como lidar com isso. Eu estive envolvido com coisas que simplesmente não causaram muita repercussão, mas isso é diferente de fazer algo que causa uma onda negativa." e "Quando os filmes foram lançados e a mídia foi tão crítica, é claro, isso foi uma coisa bem difícil. Porque você se importa tanto com essa coisa na qual você investiu tanto de si mesmo. Então, com certeza, é algo desafiador." e "Achei muito difícil. Para ele ser lançado e ser criticado com tanta força foi pessoalmente muito difícil de se lidar. E também, estava bem no começo da minha carreira. Eu realmente não sabia como lidar com isso. Eu estive envolvido com coisas que simplesmente não causaram muita repercussão, mas isso é diferente de fazer algo que causa uma onda negativa.".
 
📰EILONG RING é uma cópia chinesa de Elden Ring que atualmente foi chutada da App Store. Ela apresentou elementos que faziam de tudo pra pessoa pensar que é o jogo da FromSoftware. Confira aqui.
 
📰DEAD SPACE vai contar com um sistema chamado A.L.I.V.E., que reage fortemente ao estado de espírito de Isaac. Se o personagem estiver cansado, machucado ou assustado, isso vai causar efeitos nele que alteram as opções de diálogo. Aqui está um vídeo de comparação gráfica pra mostrar como o jogo está ficando:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários