Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 13/03/22 | O filho de Diablo e Terraria está aqui

E novamente Elden Ring continuou dominando a primeira posição em vendas, assim como também manteve a sua posição extra da Deluxe Edition. Por outro lado, Risk of Rain 2, que manteve duas posições na semana passada, viu seu jogo base sair da lista, mas continuou muito bem posicionado com a expansão Survivors of the Void.

Curiosamente o Steam Deck voltou pra lista e com força, ficando em segundo lugar. Eu jurava que tinha sido apenas na época do lançamento que ele iria ficar ali, mas voltou com tudo! E por falar nisso, essa semana temos dois itens físicos! Além do Steam Deck, temos também o óculos de realidade virtual da valve, o Valve Index VR Kit.

Como jogo não tão conhecido da lista, vimos Core Keeper, que foi lançado com acesso antecipado e conseguiu chamar a atenção de muita gente, apresentando como "A junção entre Diablo e Terraria". Apresentando exploração, construção, combates, forja de itens e segredos escondidos.

 

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. ELDEN RING
  2. Steam Deck
  3. ELDEN RING
  4. Core Keeper
  5. Risk of Rain 2: Survivors of the Void
  6. Valve Index VR Kit Package
  7. Red Dead Redemption 2
  8. Dread Hunger
  9. Dying Light 2 Stay Human
  10. WWE 2K22

OBS: Múltiplas posições acontecem porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas são números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários