Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A cópia de Elden Ring que foi chutada da App Store! Contemple "Eilon Ring"!

Sempre vai acontecer, quando uma obra faz sucesso, rola de tudo, e não foi diferente com Elden Ring, que se por um lado conseguiu irritar desenvolvedores de outras empresas e até gerar treta, rolaram também os desenvolvedores que viram isso como uma forma de lucrar! E assim surgiu o jogo chinês chamado Eilon Ring, que descaradamente foi feito pra tentar confundir consumidores e gerar vendas em cima do sucesso da FromSoftware.

A China é um país cheio de coisas interessantes e muitos itens inovadores, mas também não é incomum ver alguma empresa de lá surgindo com algum clonão. Por exemplo temos o Terminator 2, que é um bizarro clone de PUBG, ou aquele totalmente ilegal, clone de League of Legends. E nessa onda, quando veio Elden Ring, na App Store apareceu Eilon Ring, com a seguinte descrição:
“Eilon Ring é um mundo épico, com a amplitude do mapa e a profundidade do sistema de combate. Não é apenas uma obra-prima da série Souls, é também uma obra-prima que captura a essência de Souls enquanto usa o mundo aberto para imergir mais jogadores."

“Os jogadores assumirão o papel do "Desvanecido", coletando pedaços do Eldon's Ring e desafiando semideuses. Um dia, o núcleo do anel de bênção foi quebrado e, a bênção foi envenenada por semideuses para coletar os pedaços do anel que travavam guerra após guerra, resultando no mundo se tornando desolado, quebrado, aqueles que destroem por causa do quebrado. anel para restaurar a bênção”

A história é simplesmente um clone do jogo da FromSoftware, e usaram artes de Elden Ring como forma de promover o jogo, só que descaradamente tacaram na tela alguns controles de celular, como se fosse o soulslike que conhecemos. No entanto, quando a pessoa ia empolgada abrir, ela batia com isso aqui:
Sim, um baita de um jogo genérico com visual isométrico! Imagina a reação das pessoas ao se sentir animada em finalmente poder colocar as mãos no jogo que todos tanto falaram e encontrar isso? A jogabilidade é de pancadaria, sem elementos de um soulslike real, mas sim de sair encontrando monstros e sentando o cacete.

Com isso, logo começaram as denúncias. Muito provavelmente porque tem várias pessoas que não contam com um PC ou consoles, e mesmo vendo que não era o jogo original, as imagens indicavam que ao menos podia ser um quebra-galho. Isso sem contar com o povo que realmente deve ter sido enganado, seja por não saber o nome do jogo direito ou por não prestar atenção na hora de ler.
 
E assim a Apple logo foi atrás pra ver o que exatamente estava acontecendo, e o jogo simplesmente desapareceu. E vocês? Ficaram na vontade de experimentar um Eilon Ring? 


Postar um comentário

0 Comentários