Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Médico fez briga de fanboy de videogame durante cirurgia e causou revolta

Todo nós sabemos que brigas de fanboys na internet são coisas bem comuns, e às vezes as coisas chegam a níveis surreais, indo desde coisas mais simples, como o rapaz que foi vestido de Playstation pra festa de lançamento do Xbox One, até coisas que simplesmente parecem não ter nenhuma explicação além da insanidade, como é o caso do fanboy da Nvidia que matou o amigo que gostava da AMD. E a medida em que gamers ficaram velhos, viraram profissionais de profissões sérias também, só que alguns desses são fanboys e um médico causou revolta ao levar isso para uma mesa de cirurgia!

O começo de 2022 parece ter sido um momento destaque para escândalos envolvendo coisas esquisitas na área médica. Primeiro tivemos a finalização do caso do cirurgião que gostava de assinar o rim da galera, descobriram e ele se lascou, e então veio outro, mas esse não foi pego sem querer. Ele mesmo levou a evidência a público e a coisa ficou muito feia!

O médico indiano Shreeveera, tinha uma conta no Twitter que ele frequentemente mantinha o estilo console war ativo. No caso ele, sendo muito fã de Playstation, vivia xingando jogadores de Xbox. E isso mantinha uma treta louca por lá, atraindo fanboys de Xbox irados e logo começaram a questionar se uma pessoa assim era médico de verdade, e ele então decidiu publicar um vídeo em que dizia:
"Aqui estou eu após induzir anestesia, entubação e colocar o paciente em uma ventilação mecânica controlada para um caso de colecistectomia OU difamando minha identidade e profissão porque vocês Xbots não podem argumentar contra FATOS!"

E foi exatamente isso que aconteceu... Ele conseguiu provar para os fanboys de Xbox que era mesmo médico, mas também difamou sua profissão e a coisa ficou bem feia! Ele atraiu atenção até mesmo de pessoas que eram pacientes do hospital onde trabalhava, que começou a receber várias avaliações negativas sobre o que rolou em um momento tão delicado.
 
Ao ver o que aconteceu e como a coisa teve repercussão negativa, porque até mesmo o paciente sendo operado foi exposto. Ele chegou a comentar que pediu autorização do cara para fazer isso e pediu desculpas no youtube pelo ocorrido. Mas isso não fez com que a poeira baixasse e a gritaria continuou muito alta.
Ele parece ter se assustado com a possibilidade de perder sua licença, pois não deletou apenas o vídeo, mas deu sumiço foi na conta inteira, levando todas as suas brigas com outros fanboys embora. Mas a flame war já tinha fugido do controle.
 
Já pensou que loucura? Perder uma licença médica de cirurgião por causa de algo bobo como a guerra dos consoles? Infelizmente acontece muito das pessoas entrarem em brigas por coisas bestas que não são problemas de verdade e no final das contas só levam a problemas.

Postar um comentário

0 Comentários