Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista dos 10 exclusivos mais vendidos nos EUA entre 1995 e 2018

O mercado de jogos tem uma bela de uma história, primeiro começando como brinquedo pra criança, mas então crescendo junto com seus consumidores e atingindo todo tipo de pessoa. É natural ver de vez em quando uma propaganda nostálgica que simboliza absurdamente a essência, como aquela maravilhosa propaganda de Dragon Quest através dos tempos ou mesmo algo semelhante feito pela SONY.



Claro que graças a isso foram surgindo listas com dados específicos envolvendo jogos, como a Lista dos três melhores jogos de PSVITA ou a Lista dos 15 jogos mais raros de PS3. E o analista americano Mat Piscatella decidiu divulgar a lista que mostra os jogos exclusivos mais vendidos dos Estados Unidos entre o ano de 1995 e 2018. Época que o mercado cresceu demais, indo desde o clássico Super Nintendo até a Nona geração de consoles. E em meio a várias empresas e desenvolvedoras, os mais vendidos foram esses:
  1. Wii Fit
  2. Wii Play
  3. Mario Kart Wii
  4. Wii Fit Plus
  5. New Super Mario Bros. Wii
  6. New Super Mario Bros. DS
  7. Mario Kart DS
  8. Super Mario 64
  9. Super Smash Bros. Brawl
  10. Wii Sports Resort

Percebeu algo curioso? Não? Bom, basicamente todos os jogos mais vendidos são da Nintendo. Mas a lista não era exclusiva da Nintendo, ou seja, jogos como God of War e Halo estavam sendo contados. Na verdade praticamente todos são da mesma geração, que é a do Wii e Nintendo DS, fugindo da regra apenas Super Mario 64, que é de Nintendo 64. Nessa época a Nintendo tava nadando na grana ein?

Postar um comentário

0 Comentários