Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista dos 15 jogos mais raros para Playstation 3

Existem colecionadores de tudo e enquanto algumas coleções são bem peculiares, existem algumas que são mais óbvias e comuns. Um tipo de coleção assim é o de jogos de video games, mas ao contrário do que muita gente pode pensar, não basta ter dinheiro não e a coisa não é fácil só porque é popular. Um dos exemplos é o Playstation 3, que video game destaque em sua época, mas ainda assim tem seus jogos raros!

Esse é inclusive um tópico que deixa bem claro aquilo que falei sobre o quanto emuladores são importantes, pois não importa o quanto um console seja popular, sempre terão jogos lançados para ele que não serão nada populares ou simplesmente serão de muito difícil acesso e o resultado disso é muito simples, o esquecimento e perda.


Sendo assim o emulador RPCS3 foi uma verdadeira de uma maravilha para salvar muita coisa assim como vários outros emuladores. Aqui embaixo está a lista dos jogos de Playstation 3 que os colecionadores mais desejam. Note que tem alguns jogos que até são populares, mas o negócio é que a edição se tornou rara:

[*]Aliens VS Predator Hunter Edition
[*]Leisure Suit Larry Box Office Bust
[*]Cross Edge
[*]SOCOM 4 Full Deployment Edition
[*]Naruto: Ultimate Ninja Storm Limited Edition
[*]Afrika
[*]The Godfather The Don's Edition
[*]Hyperdimension Neptunia Premium Edition
[*]Hyperdimension Neptunia mk2 Gameindustri Savior Set
[*]Demon's Souls Deluxe Edition
[*]Mortal Kombat Tournament Edition
[*]The Last of Us Post Pandemic Edition
[*]Assassin's Creed II Master Assassin Edition
[*]NBA Elite 11
[*]Uncharted 2 Fortune Hunter Edition

Que surpreendente Assassin's Creed 2 estar aí ein? Por mais que seja uma edição especial é um jogo da Ubisoft, então elas costumam serem feitas em toneladas. Confira também a lista com os três melhores jogos de Playstation 3.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Andei procurando o Dark Souls 1 para comprar, mas tá foda. Sò tem usado, e os que tem são bem carinhos.

    ResponderExcluir