Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Belo comercial mostrando Playstation através dos tempos

Sabem, eu nunca tive um Playstation 1, mas uma coisa que sem dúvidas esse video game conseguiu fazer foi marcar. Eu lembro que passava horas na casa de um amigo jogando, afinal eu era o pobretão da galera, mas mesmo assim era uma maravilha! Todos aqueles momentos, a tela de abertura, os gráficos pixelizados, tem tantas coisas que aquele video game deixou, inclusive tem jogos que me passam a sensação de "Nossa, isso tem cara de PS1".

Quando o Playstation 2 chegou, naturalmente era aquela coisa "Se você é rico você tem PS2, se você é pobre, você tem PS1" mas no caso eu não tinha nenhum dos dois hahahaha, só que era O VIDEO GAME TOP da época, afinal se o PS1 era tão foda e todos queriam ter, imagina quando chegou o 2? Aquilo era um item para ser adorado, sempre tinha aquele lance de "Caracas, fulano tem um PS2!", obviamente com o tempo foi se popularizando mais e só pude ter um depois que a geração acabou e usado ainda hahaha, com certeza foi uma maravilha, até hoje o tenho e nunca pretendo vender, sempre aparecem jogos antigos que penso "Nossa, preciso jogar" e vou lá pro meu PS2 experimentar.



Não podemos negar que o PS3 não teve todo o brilho dos anteriores, não que seja um video game ruim, obviamente ele é o mais poderoso de sua geração e aclamado pelos fãs, além de exclusivos que são pura arte. No entanto pela primeira vez o império da SONY foi desafiado pra valer, afinal na época do PS1 ela competia com o Dreamcast e o Nintendo 64. Ambos eram bem mais poderosos que o PS1, porém bem mais caros e também com um publico bem menor, na época do PS2 foi a mesma coisa contra o Game Cube e o Xbox, a SONY pisou pra valer nos concorrentes, já na época do PS3, pela primeira vez ela não tinha o brilho pra si, e pior, ela não tinha que dividir apenas com um, mas com dois consoles, já que mesmo o povo xingando tanto o Nintendo Wii e dizendo que era video game pra criança e que os gráficos eram feios, vendeu mais que água essa bagaça, pegando uma super fatia do mercado, enquanto o Xbox 360, que ninguém esperava nada (Já que o Xbox 1 não fez sucesso algum) surpreendeu pra cacete, ganhando uma legião de fãs e brigando lado a lado com o PS3.

E pensando nas gerações anteriores, a SONY fez um comercial do Playstation 4 de forma bastante nostálgica, apresentando a história do Playstation através do tempo, e com certeza muitos vão sentir a maior pontada no coração, afinal a maioria dos gamers acaba se identificando, com o tempo vamos crescendo, os video games evoluindo, e as coisas mudando. Confiram que coisa fodona:

Vocês conseguiram achar os erros do vídeo? Acham que foi empolgante o suficiente para fazer com que vocês comprem um produto da SONY?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. pro playstation 4 deveriam ter colocado ele numa mansão com o eike batista jogando..eehuee

    ResponderExcluir