Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 29

Antes de ler essa parte do conto, leia as partes anteriores, para poder assim entender o que está acontecendo agualmente na história e votar em como será a continuação com os outros leitores. =)
E assim os aventureiros decidiram que era melhor acampar ali, estavam exaustos demais para continuar, não fizeram fogueira, queriam ficar ocultos, apesar de sentirem-se tentados, sabiam que uma luz no meio da floresta poderia chamar a atenção das criaturas no céu. Os dois dormiram um sono pesado, mas não foi um sono gostoso e calmo, as criaturas e horror que viram naquela noite o perseguiam até os seus mais profundos pesadelos, atormentando suas almas.
Tanmir acordou tarde com Lothar o chamando e perguntou:

-Que horas são?
-Nós dormimos demais, já é quase meio dia. - Respondeu o mago, guardando seu saco de dormir na carroça.
-E o Giltan?
-Está muito mal, mas ainda está vivo, eu levantei várias vezes à noite para usar magia em seu sangue, mas não adiantou muito, se não receber os tratamentos necessários ele vai morrer. Está pronto para voltar?
-Eu não estou... Mas sei que precisamos.
-Muito bem então.

Os dois subiram na carroça e partiram em direção à cidade, não demorou muito para verem a fumaça que saía dela, estava em ruínas. Um forte cheiro de almoço também começou a surgir,deixando os dois aventureiros com mais fome do que já estavam.
Ao chegarem, viram que o estado da cidade já não estava tão catastrófico como antes, aparentemente os cidadãos tinham se adaptado à destruição. A primeira coisa que fizeram foi procurar um curandeiro, mas não demorou muito para verem as enormes filas e Lothar decidiu que era melhor ele mesmo usar suas habilidades curativas, e assim comprou algumas ervas, poções e pastas em frascos, ele havia gasto todo o estoque, que havia pego na casa do necromante, com Giltan na noite anterior. O rapaz pareceu melhorar muito ao receber o tratamento do mago, mas dava sinal de que iria acordar. Tanmir comprou alguns dardos e outras coisas que podiam ser úteis em breve e após se reabastecer com equipamentos os dois foram até a Taverna do Dragão caolho. Os dois entraram e pediram uma mesa que ficasse bem em frenta à porta, onde poderiam observar a carroça enquanto comiam. Fizeram questão de chamar a mesma moça que os atendeu na vez anterior que estiveram ali e essa veio sorrindo e dizendo:

-Sejam bem vindos mais uma vez!
-É sempre um prazer te ver novamente querida. - Disse Tanmir segurando a mão da moça e dando um beijo e essa soltou um sorrisinho.
-O que vão querer?
-Por favor nos traga a melhor carne que tiver e a melhor bebida.
-Sim senhor.

Os dois ficaram conversando sobre o estado do lugar e como tinham arrumado rápido tudo embora tenha ficado um rastro de destruição, e alguns minutos, quando a moça voltou, o mago perguntou:

-A cidade sempre se recupera tão rapidamente?
-Na verdade costuma ser muito mais rápido que isso. Com a destruição constante, nós começamos a nos adaptar a esse tipo de coisa, porém ontem foi diferente, houveram dois ataques e o segundo foi muito mais forte que o primeiro, isso nunca tinha acontecido antes então os danos foram muito maiores. Temos que deixar tudo arrumado o mais rápido possível para que viajantes que passem por aqui possam ficar ao menos para trazer o dinheiro o suficiente para a cidade. Como há vários caminhos que trazem até aqui, muita gente acaba chegando.
-Entendo... E vocês não se revoltam com o Lorde fazendo isso?

Nesse momento a mulher baixou o tom da voz, se aproximou do mago e disse:

-E o que poderiamos fazer? Você viu aquelas coisas, são demônios, não dá para reagir a uma força assim, todos querem ir embora, mas não é tão fácil.
-Você sabe por que ele  faz isso?

A mulher sentou em uma cadeira e baixou o tom mais ainda, fazendo os dois personagens aproximarem suas cabeças para ouvir ela dizer:

-Bom, ninguém sabe ao certo, o boato mais forte é que ele achou um tesouro e esse dominou seu corpo, fazendo com que não quisesse abrir mão, porém pertencia a demônios e esses estão vindo tentar recuperar o que lhes pertence. Mas o boato que eu realmente acredito,  é que ele fez um pacto com uma legião de demônios em troca da imortalidade e em compensação iria alimentá-los. Uma quantidade muito grande de pessoas desaparece a cada ataque.
-Mas qual o problema de ir embora?
-Além do dinheiro? Imagina sair nessas estradas ali e te verem partir? O Lorde tem muitos olhos, se um cidadão da cidade vai embora assim, pode ser um incentivo aos outros e então é normal alguns irem embora mas nunca mais se ter notícias, dizem que a cidade é cercada por demônios e que tudo que acontece nessas redondezas pode ser visto e...

Nesse momento os três ouviram um grito intenso de dor e olharam instintivamente para fora. Era Giltan, os do isse levantaram e correram para a porta, onde haviam vários guardas do Lorde e para a surpresa de todos, o próprio Lorde, dessa vez à luz do dia, em pé segurando o cabelo de Giltan, que estava jogado no chão. E então o Lorde disse:

-Mas que surpresa... Estou realmente impressionado, então quer dizer que os meus ratinhos favoritos tiveram a chance de sair da cidade que domino, mas mesmo assim voltaram? Hahahaha, como a vida é irônica, o que estavam esperando? Que eu não ficasse sabendo? Estou um pouco decepcionado com vocês...

Disse, jogando Giltan para frente, que caiu e soltou mais um grito. E então o inimigo continuou, dessa vez olhando diretamente para o mago:

-Eu pensei que tínhamos um trato, não? Eu fugia e você me seguia, no entanto você continua aqui... Tudo isso por causa desse guerreiro fraco? Realmente ele está atrasando a minha diversão, vocês não notaram ainda que ele é inútil? Ele não tem uma perna e vocês preferem ficar aqui, perdendo tempo com essa aberração...
-Falou o bonitinho... - Disse Tanmir cruzando os braços e fazendo uma irônica cara de desafio.
-E você ladrãozinho, bancando o herói agora? Tentando ajudar o pobre guerreiro ferido?
-Na verdade é puramente estratégia, coisa que você pelo visto não tem, destruindo sua própria cidade, como alguém pode ser tão burro?
-Já que entende tanto de estratégias, irei melhorar a de vocês com esse guerreiro que não morre! - Após falar isso ele levantou sua espada e com força deu uma estocada nas costas de Giltan e começou a gritar - Morra! Morra! Morra! Morra! Morra de uma vez desgraçado!

Os dois partiram para cima do Lorde, mas imediatamente os guardas atacaram, tentaram lutar em meio aos gritos de horror soltados pelo guerreiro, a quantidade de guardas era enorme e continuavam a atacar os dois de sem parar, eles reagiram por pouco tempo, pois estavam muito fracos pela noite anterior. Não tiveram tempo de recuperar as energias e graças a isso caíram no chão espancados, vários cidadãos começavam a rodear o lugar e observar a cena, apesar de tudo os guardas não estavam usando espadas, apenas riam e batiam com mãos e pés. Após alguns minutos, esses pararam finalmente e os dois puderam ouvir o Lorde falando:

-Agora tentem salvar ele... Vejo você em breve mago...

Lothar e Tanmir se levantaram, estavam sangrando muito. As pessoas ao redor observavam e cochichavam, mas ninguém foi ajudar, pareciam temer que os guardas os vissem fazendo aquilo. Os dois foram até Giltan e esse estava agonizando, Lothar segurou ele no chão e esse cospia sangue pela boca e tentava dizer algo, após muito esforço ele disse:

-Sara... Sara... Sara...

Ele continuou repetindo isso algumas vezes e sua voz foi enfraquecendo, até que nada mais podia ser ouvido. Ele morreu falando o nome da irmã. Lothar olhou para Tanmir e esse parecia horrorizado com aquilo. O mago tentou usar sua magia para estocar o sangue, mas nada mais podia ser feito, estava mesmo morto.
Os dois não conversaram muito depois daquilo, levaram o corpo de Giltan para fora da cidade lá eles cavaram um buraco e o enterraram, cobriram com pedras o túmulo e fizeram uma cruz, o observaram por algum momento, quando finalmente Tanmir quebrou o silêncio perguntando:

-E agora?

Lothar então olhou para o ladrão com uma expressão séria de extrema raiva, haviam vários ferimentos em seu rosto causados pela humilhação que tiveram mais cedo, e disse:

-Agora nós iremos atrás do Lorde e nós vamos ferrar com ele!

1 - Os dois vão procurar os magos da terra para tentar conseguir alguma ajuda na luta contra o inimigo.
2 - Eles tentam seguir os passos do Lorde enquanto ele ainda está próximo, para acabar de uma vez por todas com ele e dar um fim naquilo.
3 - Vão até a Catedral de Fantarne, onde conseguirão a benção dos monges para chegarem à colina das almas esquecidas, muito provavelmente eles não precisam achar o Lorde, seus caminhos se cruzarão naturalmente.

Vocês tem até a meia noite para votar, e comentem pessoal =)

Postar um comentário

22 Comentários

  1. 3 - O negócio é eles irem pra colina das almas esquecidas, achar a Sara (que deve estar fodona), depois voltar pra cidade e deixar a porrada comer

    ResponderExcluir
  2. 1 - nossa veio nego é muito burro voto tudo pra eles voltarem tem gente que nao penssa ¬¬.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Hugo a respeito da ultima votação e com o Grillo nessa de agora então.

    3


    E Sky ta muito boa a hitória =D

    ResponderExcluir
  4. 3 - o Sky so que ferrar os caras O___O

    ResponderExcluir
  5. 3 - GIltan e Klen ja foram, o proximo será lothar...

    ResponderExcluir
  6. Sky, Seu sem coraçao ! :s

    1 é a melhor opçao!!

    (alguem mais viu a mensagem na espada , na imagem ? Do pó ao pó ?)

    ResponderExcluir
  7. não tem mais porque ir para a colina, primeiro pq Giltan está morto, depois pq na parte 2 da história o mago Lothar comenta sobre os perigos daquele lugar, e quase comentou sobre o porque do lugar ser apelidado de "colina das ALMAS ESQUECIDAS". ele não concluiu a frase, mas dá para se ter uma ideia do que acontece..tbm pelo fato da tal Sara estar a um tempão sem voltar (quando Giltan, Klen e o mago saíram em sua busca já fazia um mês que ela tinha ido, e não tinha dado notícias a família)

    então eu escolho a numero 1. Que morra o Lorde e fim de jogo, aeheauhe.

    ResponderExcluir
  8. 3 - Ò_Ó' acho que tenho atração pelo número 3, votei de novo nele. u.ú

    ResponderExcluir
  9. 2 - novamente, pensem como o personagem, amigo dele foi morto bem na frente dele, e ele vai simplesmente pra la? qual é, corre atras dakele fdp

    ResponderExcluir
  10. e isso ai sky do po ao po

    1 é a melhor opçao

    ResponderExcluir
  11. 2- já deu merda mesmo... taka logo a merda no ventilador!

    ResponderExcluir
  12. ja repararam q qnd vcs votam em se bonzinho eles só se ferram.

    q tal se agente fosse mais egoista

    ResponderExcluir
  13. 1

    manow fla para deixa o demonio possuio o guerreiro + c n quizeram agr o rpg vai acaba logo logo sem 2 personagens ja ;P

    ResponderExcluir
  14. Sem tanker sem chance
    volta pra casa ...ou acha um guerreiro pra ajuda!
    falei pra faze o pacto com o tinhozo!!

    ResponderExcluir
  15. nossa fiquei um tempo sem ver a colina das almas esquecidas e quando volto tem isso, porra eu sabia que era para ter a ajuda do demonio mais agora fudeu né
    eu voto na 3 não tem o porque escolher a segunda já que eles levaram porrada só com os soldados, vamos continuar o que eles estavam fazendo isso vai dar uma nova saga ^^

    ResponderExcluir
  16. 3!!!
    Sky, não se esqueça de que " vilões merecem muito é sofrer com força e horror"

    ResponderExcluir
  17. 2- Roleplay owns.

    Parabéns aos burros que votaram na opção de voltar pra cidade...¬¬

    ResponderExcluir