Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 28

Antes de ler essa parte do conto, leia as partes anteriores, para poder assim entender o que está acontecendo agualmente na história e votar em como será a continuação com os outros leitores. =)
Tanmir grita para que o mago ouça:

-Não vai dar não! Você ta louco? Se pararmos aqui é lógico que iremos morrer!

Após falar isso, o ladrão avista uma loja onde há medicamentos e a observa, ele diminui a velocidade um pouco, mas logo decide que é melhor não e aumenta novamente, após alguns segundos ele ouve um som muito alto e há um clarão, olha para trás por um breve momento e vê que uma enorme bola de fogo caiu ali destruindo várias lojas locais e bloqueando o caminho da estrada, aparentemente a loja onde iria parar também tinha sido destroçada, o ladrão fica imaginando o que teria acontecido se tivesse parado, mas logo volta a se concentrar no que está fazendo, tentando desviar dos diversos obstáculos que surgem diante dele.
A carroça pula sem parar, ao passar por cima dos corpos, fazendo com que comece a ranger, no começo de forma calma, porém não demora muito para que comece a fazer barulhos altíssimos e balançar mais do que nunca, como se os pregos tivessem afrouxado com tanta batida e a carroça estivesse prestes a despedaçar. Porém o ladrão não pretendia diminuir a velocidade nem um pouco.
Os demônios do céu começavam a descer cada vez com mais freqüência, tentando destruir a carroça, e Tanmir fazia o que podia, mas muitas vezes a carroça acabava recebendo dano, até que começou a pegar fogo. Logo a cortina da parte de trás da carroça entrou em chamas e se desfez, revelando que ali havia um mago que tentava manter vivo um guerreiro. Demônios viam aquilo e começavam a descer, atacando a parte traseira. Lothar não podia se desconcentrar e sabia que não adiantaria pedir a ajuda de Tanmir, portanto esse se limitava a rapidamente dar uma forte cajadada em qualquer criatura que surgisse ali., procurando sempre acertar os olhos para que doesse o máximo possível.

Ao sair da cidade, os dois ficaram aliviados em ver que conseguiram, mas a carroça está caótica, e ao ficarem 1 km de distância aproximadamente, da cidade, eles decidem:

1 - Parar e acampar ali, todos do grupo estão exaustos e praticamente no limite, já tinha horas que não paravam de se movimentar e lutar, se continuassem nesse ritmo, morreriam. Melhor descansar agora que continuar e encontrar algum perigo que não pudessem combater por estarem fracos demais. Partiriam pouco antes dos primeiros raios de sol.
2 - Prosseguir, melhor se afastar o máximo possível daquela cidade, não é bom dar chances para as criaturas os alcançarem agora que finalmente conseguiram sair. É bom se aproveitar uma chance quando se ganha uma, e descansar apenas quando tudo estiver realmente bem.
3 - Parar, acampar e pela manhã voltar para a cidade quando o ataque tiver terminado, pois lá poderão comprar coisas e arrumar a carroça, era o lugar mais próximo e com certeza já tudo estaria bem após o ataque, só se reabasteceriam e iriam embora o mais rápido possível.
4 - Parar e consertar ali mesmo a carroça durante a noite, era melhor se esforçar ali para dar um jeito no problema e continuar, que perder tempo, pois tempo é algo que não tem.

Bom podem votar até a meia noite, escolham com carinho e convidem seus amigos para ler também pessoal, desde já agradeço *-*

Postar um comentário

18 Comentários

  1. 3 - É melhor descansarem e conseguir provisões para continuar a jornada. Ao amanhecer enquanto o mago cuida do guerreiro, o ladrão pode furtivamente conseguir provisões necessárias para eles, para a carroça e para o guerreiro e talvez ainda conseguir alguma informação na cidade sobre a localização dos magos da terra. Uma perna arrancada é um ferimento grave, mas estancando o sangramento, não é letal.

    Muito boa a história '-'

    ResponderExcluir
  2. 1 qeu nada tenque sair de la o mas rapido possivel gogogo 1111

    ResponderExcluir
  3. 3 - Deus tá lendo a história?bom,eu concordo com ele,e alias,ta massa pra caramba a história Sky,mas se você lançar um livro com essa história e ele fizer sucesso,eu quero 10% Ò___Ó

    ResponderExcluir
  4. 3, Sky não dos lucros tb vo quere 10% se vc lançar o livro e dps o filme!!!
    mas sério esse glitan so sofre e os caras tb melhor eles descansarem

    ResponderExcluir
  5. 2 nao povo ele nao podem parar principalmente porque estarão vulneráveis a ataques parados e o kina vai morrer, povo chega de ver a história pela visão dos personagens

    ResponderExcluir
  6. 3 - Quero deixar claro que só estou escolhendo ela pq Deus mandou

    ResponderExcluir
  7. 3 - O mago não conseguiria parar o sangramento por tanto tempo, precisariam de medicamentos, tanto pro guerrero quanto pra eles. Mas em qualquer sinal de perigo, FUJAM PARA AS COLINAS!!! Ò__Ó

    ResponderExcluir
  8. Não, enquanto o Lothar estiver usando magia nele.

    ResponderExcluir
  9. 1 - Muito melhor. O mago descansa e improvisa um torniquete em Giltean(claro que com um teste de inteligência). Durante esse tempo, o ladrão procura comida em algum lugar próximo dali. Não sei como o povão consegue votar na 3 ¬¬.

    ResponderExcluir
  10. 10% de desconto?ta loco rapaiz?eu quero é uma parte nas vendas isso sim,a gente ta te ajudando a escrever Ò_____Ó

    ResponderExcluir
  11. E só uma coisa,alguem mais aqui ta pensando que o Lothar é um BloodMage?Ele não usa trovão,nem bola de fogo,só o SANGUE

    ResponderExcluir