Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 26

Antes dessa, tem outras partes de pura adrenalina e ação! *-* leiam antes Ò_Ò
Lothar, apesar de receoso de uma nova traição por parte do ladrão, percebe que não conseguirá sozinho naquele estado e que a única forma é aceitando Tanmir de volta e então diz:
-Muito bem, mas tente ser útil.
-Eu sempre sou útil meu caro mago, apenas não sou valorizado da forma que mereço. - Disse dando um sorriso.

Os dois partem em direção à escada e a sobem. Ao chegarem finalmente ao terceiro andar, viram que tinha corredor um tanto mais espaçoso que o anterior, com alguns quartos. Tanmir logo disse:

-Não é aqui que fica a sala do tesouro?
-Você não está pensando realmente nisso agora, não é? Não sei se você notou, mas o Giltan está sem perna.
-Tá bom, tá bom, eu só achei que poderíamos achar alguns itens que nos fossem úteis para usar contra o Lorde.
-Claro...

Os dois seguiram direto para a sala no fim do corredor, que era de porta dupla e muito mais bonita que as outras, obviamente era aquele o quarto que procuravam. Ao se aproximarem, colocaram os ouvidos próximos da porta e conseguiram ouvir um estranho som, não conseguiam definir exatamente o que era aquilo, mas parecia o som de algo sendo mastigado... Imediatamente o ladrão começou a destrancar a porta e logo terminou, os dois a abriram de uma vez e se depararam com a cena de alguém de costas no chão, ajoelhado, devorando um corpo. Logo a criatura olhou para trás, se levantando, e perceberam que aquele era o Lorde, anteriormente não puderam ver seu rosto na escuridão da sala de estratégias, só que agora viam, ele tinha olhos negros demoniacos, seus dentes eram pontudos e haviam várias pontas em seu rosto, como se estivessem crescendo chifres em seu crânio e estivessem quase rasgando a pele. E logo o inimigo disse, dando uma risadinha de deboche:

-Então vocês conseguiram chegar aqui... Ótimo, o banquete com vários heróis é muito melhor.
-Com certeza, mas nessa carnezinha aqui você não vai por os dentes feioso - Disse Tanmir.

O Lorde notou que o mago olhava fixamente para o corpo no chão e disse:

-Haha, esse aqui? Não se preocupe, não é seu amigo, eu preferi esperar para ver se conseguiriam chegar ao terceiro andar para ter a refeição com o grupo completo. Seu amigo está ali - Disse apontando para a direita.

Os dois olharam e se surpreenderam com a cena de Giltan crucificado de cabeça para baixo e muito sangue caindo de sua perna, ele estava aparentemente morto. Logo o adversário se movimentou com velocidade em direção ao guerreiro e cravou a espada em sua costela gritando:

-Acorda! Seus amigos chegaram!

E o jovem soltou um grito de agonia extrema, se contorcendo de dor... Devia estar sofrendo muito. Tanmir lançou o gancho imediatamente, prendendo no cabo da espada do lorde e puxando, fazendo-a escorregar de suas mãos e saindo do corpo do guerreiro, mas logo depois o Lorde se movimentou com velocidade e segurou na lâmina da espada, que cortou um pouco sua mão, mas logo parou, e disse:

-Essa espada é minha e você já devia ter aprendido que esse truque não funciona comigo.

Ao falar isso puxou sua espada com força fazendo o ladrão voar em sua direção, batendo no corpo de Giltan e caindo no chão. O Lorde pisou então, com força em cima de Tanmir, que soltou um som abafado, Janêr imediatamente pulou na cara do Lorde, tampando-a e fazendo com que se perdesse a concentração por um momento, logo depois pegando a macaquinha e lançando-a longe. Enquanto isso o ladrão lançou alguns dardos em seu rosto, mas o Lorde foi rápidoem defendê-los, pegando o ladrão e falando:

-Espero que seus brinquedinhos te ajudem a voar.

E então o lançou contra a janela, fazendo um forte som de vidros despedaçando. Ao se virar novamente para o mago, o Lorde se surpreendeu ao ver um jorro de sangue vindo em sua direção e queimando sua cara, revelando os chifres que estavam prestes a sair. Após alguns segundos queimando, o inimigo percebeu que não tinha como escapar daquilo e correu em direção a Lothar, agarrando sua cabeça com as duas mãos e o erguendo trinta centimetros do chão, olhando diretamente em seus olhos. O mago pôde ver os olhos do adversário e os viu brilhar. Ele se esforçava para fazer o sangue ao seu redor esquentar o máximo e bater na criatura, mas essa continuava apenas olhando nos olhos do mago e após alguns segundos, o lançou longe, na parede e disse:

-Eu sei o que você mais quer! E eu irei alcançar antes de você!

Após falar isso, o Lorde saiu correndo e saltou pela janela, o mago pôde ouvir uma insana gargalhada de prazer seguida de um grito dizendo:

-Venham! Venham!

Após se levantar, correu até a janela e pôde ver que um novo ataque de demônios acabara de começar na cidade, ela estava em chamas, os gritos das pessoas se misturavam em meio à maléfica gargalhada que dominava a noite. O mago se virou novamente para o guerreiro e foi correndo, tentou arrancar as estacas que pendiam seus pés e mãos, mas foi em vão. Logo depois ouviu um som atrás dele e ao se virar, viu que era Tanmir que acabara de voltar, dizendo:

-É! Você botou o monstrengo pra correr pelo jeito.
-Me ajude a tirar ele daqui!

O ladrão se apressou e com agilidade removeu as estacas do corpo do guerreiro, esse caiu no chão agonizando. O mago usou sua magia para impedir os sangramentos e o ladrão disse:

-Ele já era.
-Não, eu conseguirei manter ele vivo por algum tempo, existe um castelo de magos da terra que se não me engano fica ao norte daqui, mas eu não sei como chegar lá exatamente, porém se conseguirmos, ele conseguirá viver e com sorte até poderão substítuir a perna dele por algo de natureza mágica.

Nesse momento um barulho de porta sendo arrebentada pôde ser ouvido, os dois entraram em alerta, o som tinha vindo do corredor. E logo ouviram uma voz masculina calma, que era pronunciada de uma forma estranha, como se fosse uma canção, a voz dizia:

-Ou vocês poderão arrumar agora o que não se vê mais conserto, me dê o que quero e sua vida será salva, tudo estará bem e ele poderá descansar.

O mago soube imediatamente o que era aquilo, ele pediu para o ladrão ficar ali e foi em direção à voz, ele viu a porta de uma sala aberta e entrou, era a sala do tesouro e logo ouviu a voz falar novamente com a estranha forma de canção:

-Deixe-me dar o presente ao guerreiro, darei uma nova perna, curarei as feridas, darei força, mas ele será parte de mim para sempre, não apenas de corpo, mas também de alma.

E então o mago pôde ver um espelho quebrado e dentro dele o reflexo de um homem velho, com aparência simples. O mago decide:

1 - Fazer pacto com o demônio, vender a alma de Giltan para que suas feridas sejam curadas, mas não pode prever o que acontecerá, porém garantirá que sua vida seja salva. Ele não sabe nem onde ficam os magos da terra, Giltan poderá morrer se for procurar.
2 - Ignorar a criatura e levar Giltan aos magos da terra, ele sabe que será uma longa viajem, mas ao menos será uma forma que não trará problemas futuro, ele sabe que mexer com uma criatura como aquela sempre acaba mal e que um demônio é sempre quem realmente ganha em um pacto.

Votem até a meia noite ou o demônio do espelho vem pegar vocês! Ò_Ò e pessoal, convidem seus amigos para ler, por favor '-' se der publiquem no twitter falando do que se trata, acho que muita gente se interessaria por um conto com votação '-'

Postar um comentário

34 Comentários

  1. 2 - É melhor tentar salvar o guerreiro com magia confiável, que vender sua alma ao diabo Ò__Ó

    ResponderExcluir
  2. 1!!
    Ele ja faz blood magic mesmo kkkkk (fala sério você sabia que eu não ia resistir a soltar uma piadinha sobre dragon age u.u'')

    Quero ver o mlk possuído!! \m/

    ResponderExcluir
  3. 1
    Quero ver o mlk possuído!! \m/ [2]

    ResponderExcluir
  4. 1

    escolhendo c bonzingo n da em nda o grupo so c ferro por causa das escolhas boazinha eh ainda + quem vai mata o lorde?tem q c um mlk bem forte ou possuído xD

    ResponderExcluir
  5. 1 - fazendo esse pacto ele pode ter mas poderes. vamos ver sangue jorrar nessa porra agora Ô.Ô

    ResponderExcluir
  6. 1 !

    imagina ele entrando em modo bersek com o demonio no corpo *-*

    ResponderExcluir
  7. 1, ninguem pode nega q o carlos tah certo

    ResponderExcluir
  8. 2, o glitan vai se ferrar se ele vender!!!

    ResponderExcluir
  9. 1-Ele cura o cara depois procuramos um exorcista...
    eu creio que se forem no banheiro vão achar o lorde pois em todo esse tempo o mago naum foi no banheiro o,O""(eu sei o que vc mais quer e vou conseguir primeiro...")

    ResponderExcluir
  10. Sky não sei se no seu jogo do dragon age vc encontrou com uma velhinha que tinha um espito dentro dela,dependendo do nivel de amizade acontece um evento que ela vira quase um supersaiajin(ela eh uma maga imagina um kamehame-ha)só que depois isso deixava ela exausta por um tempo.
    tendo como base isso pensem bem galera!vamos ganhar grandes poderes e grandes responsabilidades se naum é suicidio!
    kd o lanceiro sky!

    ResponderExcluir
  11. Uma véa possuida? Não achei não O______O' a unica velha que achei foi a maga chata do templo dos magos que ficava dando sermão o tempo todo na galera e que o Alistair chamava de vovó kkkkkkkk, mas essa era boazinha não tinha nenhum espírito nela hahaha. Porém no Awakening eu usei um personagem chato pra cacete chamado Justiça que ele era tipo um possuido O_______O'

    ResponderExcluir
  12. acho que voto na 1º vamo ver o que aconteçe, eles já estão fudidos mesmo

    ResponderExcluir
  13. 1 - Ta no Inferno abraça o capeta horas

    ResponderExcluir
  14. 2


    go go conhecer o povo da tribo da terra :)

    ResponderExcluir
  15. Vc é foda esse blog é foda e que marvilhosa história, pessoal vamos escolher alternativas que durem + assim só vai acabar no episódio 174 kkkk .

    ResponderExcluir
  16. 1

    eles tem q começar a ser mais fodão so fizero apanhar ate agora

    ResponderExcluir
  17. desculpe mais n vai dar para espalhar para meus amigos sky pois estou nas casa do meu pai eo pc daqui é ruim, foi uma luta só pra entrar no nerdmaldito ^^

    ResponderExcluir
  18. 1 - Ta no Inferno abraça o capeta horas [2] XD

    ResponderExcluir