Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O easter egg de Game of Thrones em Attack on Titan

Vocês já devem conhecer ao menos de vista o anime Shingeki No Kyojin, que fez um sucesso cabuloso, gerando inclusive subprodutos como aquele jogo maravilhoso feito por fãs, e inclusive uma tentativa frustrada do estúdio copiar o sucesso, com o anime Kōtetsujō no Kabaneri. Mas esse universo não surgiu em anime, mas sim no mangá Attack On Titan, que é envolto em curiosidades bacanas, inclusive um easter egg de Game of Thrones.

Como vocês sabem bem, a série Game of Thrones é uma das mais influentes da cultura pop, fez com que muitos nomes fictícios fossem utilizados em bebês no mundo real, e inclusive gerou influência em coisas mais sérias, como por exemplo a lesma brasileira que homenageia Game of Thrones, e também a borboleta brasileira que faz sua homenagem à série.

E obviamente os fãs de ambas as obras acabam levando a coisa para outro nível, seja com coisas mais pés no chão, mas ainda assim impressionantes, como aquele fã que recriou o universo de Game of Thrones como arte do Japão Feudal, ou coisas mais mirabolantes como o fã que recriou o equipamento de Attack on Titan na vida real.


Mas nem só de fãs as homenagens, misturas e coisas estranhas são feitas, é só ver aquela piada erótica que causou polêmica no mangá. E uma outra coisa que se destacou de forma não negativa foi um easter egg colocado no capítulo 96 do mangá. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários