Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

domingo, 30 de junho de 2013

Shingeki no Kyojin - Confiram o primeiro jogo gratuito!

Eu lembro que quando ia sair o filme do Harry Potter e a pedra filosofal eu enlouqueci atrás de coisas sobre e a vontade de jogar algo naquele universo era imensa, e assim surgiu um joguinho que era muito bizarro, você controlava um personagem em uma vassourinha e ficando indo pra lá e pra cá fugindo do Voldemort kkkkkkkkk. O jogo era muito simples mas me deixou fascinado simplesmente por ser aquele universo.



Mas bom, se lembram que quando fiz a matéria de Attack on Titan eu tinha falado aqui que uma coisa que não conseguia tirar da cabeça era a vontade de jogar um jogo? Mas a verdade é que sempre foi um pensamento não muito animado, ainda mais na época do lançamento, sabendo bem a burocracia chatíssima para isso. Mas não é que, em meio a tantos produtos oficiais, de repente surge um fantástico jogo de fã da bagaça?

Eu estava tranquilamente vagando pelo facebook quando de repente vi o povo postando o bagulho mais escroto kkkk, um jogo feio porém extremamente atraente ao mesmo tempo. Os chineses conhecidos como Fenglee e de JiangLi decidiram fazer algo naquele universo e que apesar de bugado conseguiu matar um bocado da vontade de usar aqueles aparelhos.

O jogo tem Titãs de diversos tamanhos, porém muito parecidos com texturas iguais, existem algumas variações de movimentos mas não muito grande. Aparentemente você controla a personagem Mikasa que ficou muito bonitinha no estilo SD e deve eliminar todos os Titãs do lugar atingindo-os em seu ponto fraco na nuca.

No começo o jogo era bem simples, com visuais muito padrões, porém com o tempo ele foi ganhando mais e mais atualizações até se tornar um jogo realmente muito bonito, e não bastando isso ainda adicionaram o modo multiplayer pra você se divertir com seus amigos!

Os controles são simples, você usa o mouse para movimentar a câmera sendo que são três tipos, apertando C você muda o estilo de câmera, a padrão é uma desgraça portanto recomendo plenamente que você aperte C logo de início para usar a que você move a câmera tendo que segurar com o botão direito do mouse ou a que ela fica bem mais precisa fazendo o personagem rodar junto com ela. De resto ESPAÇO, Q e E serve pra lançar as cordas que te puxam se acertar tanto em prédios quanto nos Titãs e até no próprio chão. E botão esquerdo corta.

Eu recomendo que ao iniciarem o jogo apertem BACKSPACE para que esse fique em tela cheia (caso não esteja) pois uma coisa chata que costuma acontecer é o mouse ficar saindo de dentro da tela do jogo, e quando perderem basta apertar T pra reiniciar. Cliquem aqui para baixar.

5 comentários:

Megaze Enrico disse...

Ei Sky,eu tenho jogado um jogo indie de uma empresa chamada Zeboyd Games se não me engano, enfim o nome desse jogo é Cthulhu Saves the World, é naquele estilo antigão de RPG em ataque e turnos, mas o que me chamou a atenção nele foi o íncrivel senso de humor.Vale conferir

Skywalkerpg disse...

Ja vi o trailer dele uns tempos atrás em minhas constantes buscas pelo cthulhu mas nem joguei ainda, ficou pra jogar um dia, mesmo assim valeu por vir indicar. ;)

Breno Marvulle disse...

Tem como baxar esse jogo????

Breno Marvulle disse...

Tem como baxar esse jogo do shigenki no kyojin??????

Jonathan Santos disse...

Valeu pela dica man!