Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Attack on Titan Tribute | Jogo Grátis muito charmoso lançado por fã

Eu lembro que quando ia sair o filme do Harry Potter e a pedra filosofal eu enlouqueci atrás de coisas sobre e a vontade de jogar algo naquele universo era imensa, e assim surgiu um joguinho que era muito bizarro, você controlava um personagem em uma vassourinha e ficando indo pra lá e pra cá fugindo do Voldemort kkkkkkkkk. O jogo era muito simples, mas me deixou fascinado simplesmente por ser aquele universo.



Mas bom, se lembram que quando fiz a matéria de Attack on Titan eu tinha falado aqui que uma coisa que não conseguia tirar da cabeça era a vontade de jogar um jogo? Mas a verdade é que sempre foi um pensamento não muito animado, ainda mais na época do lançamento, sabendo bem a burocracia chatíssima para isso. Mas não é que, em meio a tantos produtos oficiais, de repente surge um fantástico jogo de fã da bagaça?

Eu estava tranquilamente vagando pelo Facebook quando de repente vi o povo postando o bagulho mais inusitado kkkk, um jogo estranho, porém extremamente atraente ao mesmo tempo. Os chineses conhecidos como Fenglee e de JiangLi decidiram fazer algo naquele universo e que apesar de bugado conseguiu matar um bocado da vontade de usar aqueles aparelhos.

O jogo tem Titãs de diversos tamanhos, porém muito parecidos com texturas iguais, existem algumas variações de movimentos mas não muito grande. Aparentemente você controla a personagem Mikasa que ficou muito bonitinha no estilo SD e deve eliminar todos os Titãs do lugar atingindo-os em seu ponto fraco na nuca.

No começo o jogo era bem simples, com visuais muito padrões, porém com o tempo ele foi ganhando mais e mais atualizações até se tornar um jogo realmente muito bonito, e não bastando isso ainda adicionaram o modo multiplayer pra você se divertir com seus amigos!

Os controles são simples, você usa o mouse para movimentar a câmera sendo que são três tipos, apertando C você muda o estilo de câmera, a padrão é uma desgraça portanto recomendo plenamente que você aperte C logo de início para usar a que você move a câmera tendo que segurar com o botão direito do mouse ou a que ela fica bem mais precisa fazendo o personagem rodar junto com ela. De resto ESPAÇO, Q e E serve pra lançar as cordas que te puxam se acertar tanto em prédios quanto nos Titãs e até no próprio chão. E botão esquerdo corta.

Eu recomendo que ao iniciarem o jogo apertem BACKSPACE para que esse fique em tela cheia (caso não esteja) pois uma coisa chata que costuma acontecer é o mouse ficar saindo de dentro da tela do jogo, e quando perderem basta apertar T pra reiniciar. Cliquem aqui para baixar.
Atualmente o mangá está disponível à venda em português. Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Attack on Titan

Desde sua estreia em 2013, "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin) tem sido uma força revolucionária no mundo dos animes e mangás. Criada por Hajime Isayama, essa obra-prima mergulha os espectadores em um universo implacável, onde a humanidade luta pela sobrevivência contra gigantescos humanoides devoradores de pessoas, conhecidos como Titãs. O enredo cativante, os personagens complexos e o simbolismo intrincado tornaram essa série um fenômeno global, deixando um impacto duradouro na cultura pop.

A narrativa de "Attack on Titan" se desenrola em um mundo cercado por enormes muralhas, que protegem os humanos dos Titãs. No entanto, quando uma muralha é quebrada, desencadeia-se um conflito épico, forçando os protagonistas, Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, a enfrentarem uma jornada perigosa e emocionalmente intensa.

Uma das características mais notáveis da série é a maneira como aborda temas profundos, como a luta pela liberdade, a natureza da humanidade, os horrores da guerra e a busca pela verdade. Esses temas ressoam com o público devido à sua relevância universal, levantando questões filosóficas e éticas sobre a condição humana.

Além disso, os personagens multifacetados são fundamentais para o sucesso de "Attack on Titan". Eren Yeager, em particular, passa por uma jornada complexa, mudando de um idealista determinado a um personagem cujas motivações se tornam cada vez mais obscuras à medida que a trama avança. A profundidade psicológica dos personagens permite que os espectadores se identifiquem com suas lutas internas e desenvolvimentos emocionais.

A estética visual única também desempenha um papel crucial na atração dos fãs. A animação fluida, combinada com sequências de ação de tirar o fôlego e uma trilha sonora poderosa, contribui para a intensidade e a imersão da narrativa. A habilidade de Isayama em criar momentos impactantes e surpreendentes a cada episódio mantém os espectadores na borda de seus assentos, ansiosos pelo próximo acontecimento.

Além do sucesso no universo dos animes e mangás, "Attack on Titan" teve um impacto significativo na cultura pop global. O engajamento dos fãs nas redes sociais, teorias elaboradas e discussões sobre cada detalhe da história evidenciam o impacto duradouro que a série deixou em seu público.

A popularidade de "Attack on Titan" gerou uma expansão do mercado de produtos relacionados, incluindo itens colecionáveis, jogos de vídeo, adaptações para filmes e séries live-action, ampliando ainda mais seu alcance e influência.

Contudo, mais do que apenas entretenimento, "Attack on Titan" representa uma evolução no mundo dos animes e mangás. Sua abordagem madura e complexa, aliada a uma narrativa envolvente e personagens bem desenvolvidos, estabeleceu um novo padrão para o gênero, inspirando obras subsequentes a explorar temas profundos e a desafiar as expectativas do público.

Em suma, "Attack on Titan" transcende o rótulo de simples anime e se transforma em um fenômeno cultural. Seu impacto duradouro e sua capacidade de provocar reflexões sobre a natureza humana garantem seu lugar como uma das obras mais marcantes e influentes da era moderna dos animes e mangás.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ei Sky,eu tenho jogado um jogo indie de uma empresa chamada Zeboyd Games se não me engano, enfim o nome desse jogo é Cthulhu Saves the World, é naquele estilo antigão de RPG em ataque e turnos, mas o que me chamou a atenção nele foi o íncrivel senso de humor.Vale conferir

    ResponderExcluir
  2. Ja vi o trailer dele uns tempos atrás em minhas constantes buscas pelo cthulhu mas nem joguei ainda, ficou pra jogar um dia, mesmo assim valeu por vir indicar. ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem como baxar esse jogo do shigenki no kyojin??????

    ResponderExcluir