Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Game Of Thrones - Traição e reviravolta é o que não falta

Caramba, são poucas séries que me deixam muito empolgado enquanto assisto, e Game of Thrones com certeza está entre essas, mas não é de me surpreender, já que a série é da HBO e os caras costumam fazer séries realmente muito fodonas.

Eu acho a maioria das séries medievais meio mal feitinhas, não me passam a sensação de algo medieval, mas sim de um povo fazendo cosplay, mas essa realmente achei com qualidade digna de Senhor dos Anéis, você sente que o negócio é muito bem feito mesmo. E não é apenas nas roupas, a própria trama é do tipo que você não consegue acreditar como protagonistas morrem fácil, a coisa é simplesmente inusitada demais.




A série é baseada nos livros das Crônicas de gelo e fogo (Que foi lançado no Brasil em diversas versões estilosas) e conta a história de diversos personagens, isso me agrada muito pois não fica naquilo de se concentrar em apenas um personagem e os outros apenas estão ali pra enfeite, ela te faz querer saber o que acontece com os vários que estão ali, mas a trama principal é sobre a família Stark, que está ligada diretamente à família real e se coloca à disposição.

Há por exemplo, o filho bastardo que tem que é excluído da família e é mandado para uma muralha perigosa que separa o mundo civilizado do povo selvagem, há o jovem príncipe esnobe que realmente é um baita de um desgraçado mimado, a caçula que prefere lutar de espada a fazer coisas de menina e por isso acaba se metendo em problemas, entre diversos outros personagens.

Algo que me chamou muito a atenção foi o povo bárbaro chamado Dothraki, que me lembra um bocado o bárbaro de Diablo 2, só que os caras são muito agressivos, chegando a ter partes que me fizeram rir um bocado, como por exemplo o casamento que acontece e que um cara diz "Um casamento Dothraki sem pelo menos três mortes é considerado entediante" ou então quando uma mulher ganha um cavalo e ela pergunta "Como se diz obrigado em Dothraki?" e o cara responde "Não existe essa palavra na língua deles" kkkkkkkkkk.

A putaria também rola solta, como é algo comum em séries da HBO, tanto em cenas de sexo explícito, quanto no vocabulário, então se você estiver esperando aquele mundo medieval que todo mundo fala bonitinho com honra e tal, esqueça! Um exemplo é um cara que quer conseguir o casamento da irmã dele para obter um exército e poder fazer uma invasão, e quando a irmã diz que não quer casar com o cara, ele diz "Querida irmã, nós vamos voltar pra casa com o exército dele, e eu deixaria toda a tribo dele fudesse você! Todos os 40 mil homens e seus cavalos também, se fosse necessário" e ele fala isso com uma voz super tranquila e acariciando o cabelo dela uahahahaha.

Enfim

Essa série é simplesmente fantástica, tem histórias de diversos personagens e também cenas de ação bem legais, acho que a maioria das pessoas que visita o blog vai gostar muito. Graças a ela várias portas foram abertas para inúmeros produtos baseados na franquia como por exemplo o RPG de Guerra dos Tronos. Atualmente é possível achar as temporadas de Game of Thrones a venda no Brasil.

11 comentários:

Bruno Campelo disse...

cara, vi essa serie na HBO esses dias, fiquei SUUPER animado :D
vo ve se acompanho essa serie, muito boa ^^

Ismael S.D disse...

manooo SÉRIO SUPER FODA MESMO, fazia tempo que eu não dava boas risadas em uma série como no casamento daqueles barbaros. Achei interessante também aquele esquema das tranças no cabelo, dos dhoraki, ja olhei os 4 episódios e sempre espero ansiosamente ao próximo e ao próximo. parabéns pelo blog.

Skywalkerpg disse...

Valeu *-*

infynity dragon disse...

Sky, eu ja to lendo o 1° livro ai lanço a serie.(PQP)

Agelus disse...

Essa serie é muito foda, adoro quando eles não economizam na putaria e na violência que nem em Espartacus ^^.

Eu tbm achei o príncipe um grande desgraçado mimado, mas quando eu vi a personalidade da mãe dele percebi que era inevitável ele ficar daquele jeito u.u

Emerson Gildo disse...

cara ele nao diz os seus 40mil anos e sim
seus 40mil soldados...


a serie e fodastica mesmo
mas os livros sao melhores ainda rssrs

Skywalkerpg disse...

Emerson Gildo opa, valeu por avisar *-*, as vezes eu penso em uma palavra e escrevo outra kkkkkkkkk eu ia escrever homens

®äf Brito disse...

Nerdica.

Maniezi disse...

Boa dica, vou baixar e ver lance de perto, e tipo, so de ser com o Boromir cara, deve ser o bicho.

Stocking disse...

Já vi alguns sites falando bem dessa série,mas ainda não tinha visto a abertura, muito foda mesmo! Estou só esperando sair mais alguns episódios pra começar a ver

Julio Cesar disse...

no dia que ia lançar a serie eu pus lá no HBO e tals, ai quando chegou a parte que a putaria começa a rolar eu mudei de canal e parei de ver porque minha familia tava aqui e minha mae ia brigar hehe