Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Geralt of Rivia’s Pro Witcher 3 | Te permite andar de Skate

Quando você vê mods da bagaceira como Drift Souls e Doom Souls, pode acabar com a ilusão de que o único jogo de fantasia medieval onde a zoeira dos fãs passa dos limites é Dark Souls. No entanto no mundo dos mods não tem essa de jogo específico não, todo mundo tá exposto a essa bagaceira, e isso inclui The Witcher 3. E hoje vou falar sobre algo um tanto inusitado, você gosta de skates? E que tal MEDIEVAL SKATES? Ò_Ò!

Quando o primeiro jogo da franquia The Witcher saiu, ele teve seu brilho, mas foi um jogo de nicho, especialmente porque era outra época e o jogo exclusivo pra PC, de uma desenvolvedora polonesa desconhecida. Mas ainda assim ele já tinha os seus mods, com aquela jogabilidade travada era meio limitado.

Então veio The Witcher 2, já tinha um destaque maior que o primeiro, mas ainda assim modificações não eram muito o foco, chamavam mais atenção coisas como a comparação entre os gráficos do PC e Xbox 360 ou claro... Coisas que sempre chamam a atenção, como er... Bom... Vocês sabem né? Aquela cena de sexo hardcore bizarra no jogo.

E aí veio The Witcher 3 com toda a sua grandiosidade e lógico, mods que não acabam mais! E entre as loucuras presentes, uma delas é "Geralt of Rivia’s Pro Witcher 3", que te permite vagar em velocidades absurdamente rápidas por todo aquele mapa gigantesco do jogo. O nome é de extremo bom gosto, uma homenagem ao amado Tony Hawk's Pro Skater uahahaha. Caso você se interesse pode baixar aqui.


E não deixem de conferir também o dia a dia de Geralt como lekinho surfista depois de tanto se aventurar em pântanos:

Postar um comentário

0 Comentários