Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Drift Souls - Vire um carro que faz drift em Dark Souls

Sabe aqueles momentos em que você tá muito afim de jogar Dark Souls, porém também tá muito afim de jogar Need for Speed Underground 2? Afinal de contas ninguém merece ser um cavaleiro de fantasia medieval né? É muito melhor ser um carro que faz drift! Pois agora você pode realizar o seu sonho com Drift Souls! Deixe seus inimigos mortos de inveja e enquanto eles tentam te matar, você faz um drift cabuloso!


Dá pra acreditar que a Rockstar desistiu mesmo de maravilhas do mundo trash como essa? UAhahahha, Drift Souls parece ser um dos mais puros filhos da cultura pop. Isso porque consegue juntar toda a loucura de mistureba que ela é capaz de oferecer. O mundo medieval, carros e um toque de anime. Bom, tudo começou com esse vídeo aqui:


Como podem ver, só mais um vídeo tosco da internet, publicado por um usuário. Uma daquelas coisas estranhas e rápidas que se encontra por aí aos montes. Mas o que esse cara fez foi relativamente simples, ele pegou a ferramenta DSMODT, selecionou o personagem que controla e o substituiu por um modelo 3D de um carro.

Obviamente o resultado não poderia ser mais tosco do que essa tranqueira aí, uahahahaha. No entanto o povo é apaixonado por tosqueira né? E assim o usuário Abject (Sim, aquele mesmo que criou o mod que transforma Dark Souls em DOOM) gostou do que viu e decidiu ele mesmo fazer sua versão, mas dessa vez mais veloz e focada no Drift! O resultado foi isso aqui:
Eiiitaa porra, tá aí o seu novo anime favorito ein? Uahahahha.

Postar um comentário

0 Comentários