Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Doom Souls - A união dos mundos de Doom e Dark Souls

Como vocês sabem, DOOM é um dos jogos mais influentes de todos os tempos, chegando até a ganhar uma versão para calculadora, ao mesmo tempo que Dark Souls é um dos jogos mais inspiradores, criando o gênero Souls Like. Agora imagine uma junção entre esses dois universos? Bom, isso é possível graças ao maravilhoso mundo dos mods.


Como vocês sabem bem, tanto DOOM quanto Dark Souls são jogos que recebem mods aos montes, e uma coisa comum é a ideia de transformar um jogo em outro, como é o caso de Dark Souls com o visual de Limbo, e o modder Abject decidiu fazer o seu próprio crossover com algo nesse estilo que vai agradar a muitos.

Doom Souls é um baita de um mod bacana que coloca o jogador para se sentir em umaverdadeira jornada pelo inferno, mudando as texturas do mundo de Dark Souls para ficarem avermelhadas e parecerem Marte, assim como o próprio personagem recebe uma armadura, escopeta e até granadas para meter balas nos diabos que vagam pelo lugar.

Uma coisa que achei muito bacana é o fato de que a própria armadura do personagem tem um formato meio infernal, ao mesmo tempo que dá um toque futurístico, também mantém o estilo medieval, então fica meio que aquele climinha de "Doom Medieval". Confiram (A partir de 0:45):


Legal pra caramba né? Obviamente apenas está disponível na versão para computador, no entanto a parte boa é que Dark Souls roda em qualquer PC barato de hoje em dia.

Postar um comentário

0 Comentários