Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Outubro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE OUTUBRO DE 2022

Silent Hill 2 Remake despertou um grande falatório quando brasileiros notaram que a Konami não colocou marcado a opção "Português Brasil" na página da Steam. Isso gerou o questionamento "Tradução pra português são necessárias ou pura frescura?".
Após um curtíssimo tempo de vida extremamente conturbado, Babylon's Fall deixou uma péssima imagem, cobrando um absurdo e anunciando o fechamento dos servidores em menos de seis meses. Assim, a desenvolvedora decidiu se manifestar, pedindo desculpas.

8 - The Sims 4 Grátis! Baixe já sem pagar um centavo por sua cópia desse simulador!

Após muitos anos vendendo adoidadamente, a EA decidiu liberar The Sims 4 de graça!
Muitos lamentos foram dados por jogadores, quando Overwatch atingiu seu limite de vida útil.
Quando a Sony favorecer jogadores pagantes por algo que é completamente básico, o resultado não foi nem um pouco bom.
Em meio a tantos filmes de terror não muito interessantes, de vez em quando surgem alguns com uma densa atmosfera e esse acabou sendo perfeito para ver no mês das bruxas.
Se você foi um dos fãs que ficaram irritados com a escolha da HBO para colocar "A Casa do Dragão" com a mesma abertura de "Game of Thrones", saiba que o compositor das duas séries resolveu explicar o motivo da escolha.
Originalmente muito conteúdo foi descartado de Resident Evil, porém a Capcom manteve os vestígios dentro dos arquivos que foram liberados. Fãs conseguiram acessar, finalizar e liberar esse conteúdo como algo mais completo.
E em mais um capítulo da gritaria da mídia contra videogames, o SBT caiu em cima completamente do jogo de terror Poppy Playtime, o associando a uma corrente de suicídio.
Quando se pensa que Doom chegou ao limite, vem alguém e faz o jogo rodar em algo diferente. E no caso, foi o bloco de notas!


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários