Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GTA 3! Lista de códigos pra celular (Android e iOS) (cheats, trapaças, manhas)

Na época do PS2, seria considerado loucura imaginar que um dia os celulares rodariam jogos de um videogame tão potente. E que qualquer um daqueles 5 modelos de celulares pra todos os bolsos iriam rodar GTA 3, o game que revolucionou a indústria dos mundos abertos. Mas é uma realidade e hoje se existem coisas maravilhosas e desejadas como o GameSir X2 Pro, é porque existe um público gamer ansioso. E em meio a todas as polêmicas e escândalos que GTA teve, foi uma franquia que atravessou gerações, evoluiu. Sendo assim, a versão de Smartphones recebeu seus próprios cheats!

 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Não é que o povo não jogasse a trilogia dos clássicos 3D da Rockstar no celular antes, inclusive aquela dublagem em português de GTA San Andreas recebeu uma adaptação pra Android também. Mas em relação à "Definitive Edition", sempre foi de forma não-oficial. E quando saiu GTA The Trilogy The Definitive Edition grátis pra assinantes da Netflix, rolou um estouro no serviço, e uma versão aprimorada surpreendeu as pessoas. E tem quem só queira zoar muito e ver o caos, portanto os cheats também foram lançados também nessa plataforma! Confira:

Lista de Trapaças pra GTA 3

PRIMEIRO: Clique no Mini Mapa, depois em OPÇÕES e então em ACESSIBILIDADE. Depois clique em INSERIR CÓDIGO DE TRAPA digite um dos códigos abaixo:

Códigos de Veículos e trânsito para GTA 3

  • CORNERSLIKEMAD: Melhorar a direção/manuseio
  • CHITTYCHITTYBB: Carros voadores
  • BANGBANGBANG: Destruir todos os carros
  • GIVEUSATANK: Gerar um tanque

Códigos de Clima para GTA 3

  • SKINCANCERFORME: Clima limpo
  • ILIKESCOTLAND: Clima nublado
  • ILOVESCOTLAND: Clima chuvoso
  • PEASOUP: Clima com neblina/foggy

Código de Armas para GTA 3

  • GUNSGUNSGUNS: Receber todas as armas

Código de Saúde para GTA 3

  • GESUNDHEIT: Saúde completa

Código de Armadura para GTA 3

  • TORTOISE: Armadura completa

Código de Dinheiro para GTA 3

  • IFIWEREARICHMAN: Receber $250,000

Códigos de Nível de Procurado para GTA 3

  • MOREPOLICEPLEASE: Aumentar o nível de procurado
  • NOPOLICEPLEASE: Diminuir o nível de procurado

Código de Violência para GTA 3

  • NASTYLIMBSCHEAT: Aumentar a violência/gore


Código de Roupas para GTA 3

  • ILIKEDRESSINGUP: Trocar de roupa

Códigos de Pedestres para GTA 3

  • WEAPONSFORALL: Pedestres armados
  • NOBODYLIKESME: Pedestres agressivos
  • ITSALLGOINGMAAAD: Pedestres em tumulto

Códigos de Controle Temporal para GTA 3

  • MADWEATHER: Acelerar o tempo
  • TIMEFLIESWHENYOU: Jogabilidade mais rápida
  • BOOOOORING: Jogabilidade mais lenta
E aí, você costuma jogar muito? Não deixe de conferir a lista de cheats em outros locais, confira:

 
Caso tenha interesse em mais curiosidades sobra a franquia, no Brasil foi lançado em português o livro que conta toda a história do desenvolvimento cheio de escândalos. Confira:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre GTA III

Desde seu lançamento em 2001, Grand Theft Auto III (GTA 3) tem sido um marco na história dos videogames, cativando jogadores com sua narrativa envolvente e um mundo aberto imersivo. Ambientado na cidade fictícia de Liberty City, este jogo revolucionou o gênero de mundo aberto, fornecendo aos jogadores a liberdade de explorar um ambiente vasto e interagir com uma miríade de personagens intrigantes.

Liberty City: Um Cenário Vibrante e Perigoso

Liberty City serve como um espelho distorcido de Nova York, repleto de arranha-céus imponentes, ruas movimentadas e becos sombrios. A cidade é dividida em três distritos principais: Portland, Staunton Island e Shoreside Vale. Cada área possui sua própria atmosfera única, desde as ruas agitadas e decadentes de Portland até a sofisticação urbana de Staunton Island.

Os Personagens Memoráveis de GTA 3

O protagonista silencioso do jogo, conhecido como "Claude", é um personagem enigmático que se tornou icônico no universo de GTA. Sua jornada começa quando ele é traído por sua namorada, Catalina, durante um assalto que dá errado. A partir desse ponto, ele mergulha no submundo de Liberty City, interagindo com uma série de personagens excêntricos e perigosos.

Entre eles está Salvatore Leone, o chefe da família Leone, uma das principais facções criminosas da cidade. Salvatore é um personagem complexo, com lealdade feroz à sua família e uma atitude intimidante. Toni Cipriani, seu braço direito, é outro personagem proeminente, retratado como um membro valioso e leal à família Leone.

A gangue colombiana Cartel também desempenha um papel significativo na trama, liderada por Catalina, uma personagem implacável e volátil que traiu Claude. Além disso, o excêntrico empresário Donald Love e o corrupto policial Ray Machowski são apenas alguns dos muitos personagens coloridos que habitam o universo de GTA 3.

Missões, Caos e Liberdade Sem Limites

GTA 3 é conhecido por suas missões diversificadas e desafiadoras que variam desde assaltos a bancos até resgates e perseguições de carros. Os jogadores são incentivados a explorar a cidade, seja para avançar na história principal ou simplesmente para causar o caos.

Além das missões principais, Liberty City está repleta de atividades secundárias, como corridas ilegais, entregas de veículos e desafios de tempo. Isso dá aos jogadores uma sensação de liberdade sem precedentes, permitindo que eles se envolvam com o mundo do jogo da maneira que desejarem.

Legado Duradouro e Impacto na Indústria dos Games

GTA 3 não apenas estabeleceu um novo padrão para jogos de mundo aberto, mas também deixou um legado duradouro na indústria dos videogames. Sua narrativa envolvente, personagens memoráveis e a liberdade de exploração moldaram o futuro da série Grand Theft Auto e influenciaram inúmeros outros jogos.

Mesmo após mais de duas décadas desde seu lançamento, GTA 3 continua sendo um título venerado por sua inovação e impacto cultural, mantendo sua posição como um dos jogos mais influentes de todos os tempos.

O universo de GTA 3 é um testemunho da habilidade dos desenvolvedores em criar mundos virtuais ricos e imersivos que capturam a imaginação dos jogadores e os transportam para uma realidade alternativa repleta de intriga, perigo e oportunidades ilimitadas.

Postar um comentário

0 Comentários