Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Sims 4 Grátis! Baixe já sem pagar um centavo por sua cópia desse simulador!

Lançado originalmente em 2014, The Sims 4 foi o jogo da franquia que teve a mais longa vida, visto que The Sims 1 foi lançado em 2000 e já vimos The Sims 2 surgir em 2004, para então em 2009 vir The Sims 3. No entanto The Sims 4 teve seu lançamento em 2014 e a Electronic Arts aproveitou pra valer a coisa ao longo de anos, até que em 2022, algo muito diferente aconteceu, ela decidiu deixar o jogo de graça!
 
The Sims 4 é um simulador de vida de famílias, te colocando para comprar um terreno e colocar personagens lá, no entanto também tomando o controle de suas vidas, arrumando emprego e conseguindo dinheiro para construir a casa do jeito que quiser, e mobiliar com o que achar mais interessante, fazendo tudo prosperar ou cada vez mais cair em desgraça.
O negócio é que isso acabou sendo um movimento muito inteligente da gigante, já que se tornou uma verdadeira fortuna conseguir ter o jogo com todas as suas expansões. Sendo assim, ter o jogo base gratuito e apenas as expansões pagas, virou aquele enorme diferencial para tentar os jogadores, enquanto essa quantidade monstra de expansões era desanimador para quem queria começar a jogar.

Então se você sempre quis experimentar essa saga clássica, mas não se sentia muito empolgado em começar, tá aí uma oportunidade interessante de aproveitar para se divertir sem ter que gastar dinheiro e obviamente tentar resistir à tentação de comprar alguma das inúmeras expansões. Baixe já The Sims 4 Grátis:


Postar um comentário

0 Comentários