Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Setembro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE SETEMBRO DE 2022

Enquanto a Nintendo tenta apagar todas as obras feitas por fãs, esse foi um jogo que ela tentou destruir e falhou!
A empresa que controla a FromSoftware se envolveu em uma polêmica cabulosa ao ver o seu presidente ser preso em um escândalo de corrupção gigantesco.
Um Massive Multiplayer Online da Atlus foi abandonado e morreu, o que fez muitos fãs com saudade decidirem reviver a coisa eles mesmos. No entanto a dona da franquia ficou descontrolada ao ver isso aconteceu e resolveu abrir um processo pra deixar qualquer fã com depressão.
O lançamento de Deathllop no Xbox Series deixou os fanboys agitados, mas quando o jogo rodou melhor, isso parece ter sido a gota d'água.
Elon Musk tirou um tempo para descer o cacete na série do Senhor dos Anéis, e isso fez com que um fã fosse ao criador de Sandman perguntar sua opinião sobre o que Musk disse. A resposta foi realmente ácida.
Se você pensa que a Nintendo se irrita com fãs por barrar todo projeto que ela vem, ela mostrou que na verdade não está nem aí e revelou o que realmente faz quando fica irritada com alguém. No caso, uma cópia de pokémon que fez a gigante japonesa descer do tamanco.
Apesar de todos nós conhecermos os personagens do Senhor dos Anéis por causa dos filmes, sabe-se bem que foi uma adaptação dos livros. Mas o que uma inteligência artificial entenderia se você colocasse a descrição exata para ela gerar? Pois alguém fez isso e a coisa ficou no mínimo curiosa.
O live action da Pequena Sereia certamente seria apenas mais um filme que muita gente nem notaria se fosse exatamente igual ao desenho. No entanto o fato de usarem uma atriz negra como Ariel, deixou muita gente irada. Porém a coisa foi a outro nível quando usaram inteligência artificial para substituir a atriz por uma personagem branca e isso deu uma briga cabulosa.
Apesar de muitos já esperarem por isso, a Nvidia ainda assim conseguiu deixar um bocado de gente chocada ao revelar os valores exorbitantes da RTX 4080 e RTX 4090 em nosso país.


E vocês, qual matéria mais gostaram?



Postar um comentário

0 Comentários