Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Junho de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE JUNHO DE 2022

Kingdom Hearts é uma franquia que pode dar um nó na mente de muita gente. E assim a própria Square Enix decidiu lançar uma lista que mostra a ordem em que os jogos da saga devem ser jogados.
Se você é do tipo que se apaixona por experiências visuais e gosta de aspectos sombrios, certamente vai adorar Silt, um jogo indie que chamou a atenção ao apresentar um mundo 2D sombrio cheio de mistérios. Foi chamado por muitos de "O Limbo no fundo do mar".
Às vezes as coisas não dão muito certo... E foi exatamente o que aconteceu com o grande upgrade que a Capcom fez para alguns dos jogos da saga Resident Evil para ficarem mais tunados no Playstation 5 e Xbox Series. No entanto a versão de PC causou tanto problema e revoltada em alguns computadores, que a gigante decidiu não obrigar os compradores a usarem ela.
Uma das cenas mais estranha do mundo dos videogames foi o beijo na boca entre Sonic e uma humana muito maior do que ele. E, anos após o acontecimento, a Sega finalmente decidiu se manifestar sobre o assunto, explicando que aquilo nunca mais deve acontecer.
Emuladores sempre causam aquela alegria e o fpPS4 acabou se destacando com sua apresentação na versão para Windows, mostrando jogos comerciais sendo rodados.
A terceira temporada de The Boys fez com que as pessoas falassem sem parar sobre os acontecimentos, e em especial sobre o tão falado "Herogasm", uma orgia de super-heróis que estava sendo aguardada já na primeira temporada por aqueles que leram os quadrinhos. No entanto, em meio a tanta coisa inapropriada, teve apenas uma única cena que quase foi um problema para a equipe.
O Soulslike da FromSoftware fez um verdadeiro sucesso absoluto até entre aqueles que não gostavam do gênero. No entanto, os fãs precisavam de mais! E assim surgiu um demake que simula como seria o jogo se tivesse sido lançado para Game Boy Pocket! Dessa maneira Elden Ring GB veio, e com um detalhe peculiar, que é a possibilidade de realmente rodar no portátil da Nintendo ou emuladores de game boy.
A Disney chamou a atenção ao se negar a retirar o beijo gay presente no filme Lightyear e o resultado disso foi que 14 países decidiram banir o filme. Naturalmente isso gerou uma falatório fervoroso na internet sobre o tema.
Vez ou outra surge um jogo polêmico, e "I, The Inquisitor" deixou muita gente revoltada ao usar o tema religião. No caso, ele reapresenta a história de Jesus, colocando que quando se viu preso na cruz e olhou tantas pessoas cheias de ódio, ele mesmo se revoltou e decidiu sair dali e criar uma ordem religiosa extremamente rígida, resultando em um mundo dominado pela religião e cheio de inquisidores prontos para dar um jeito nos pecadores.
Diablo Immortal causou a ira de muita gente com as microtransações muito agressivas. E claro que muita gente acabou passando do ponto. Mas com certeza teve um jogador que se destacou mundialmente, pois ele não apenas gastou 15 mil dólares, mas assim que conseguiu a primeira gema lendária, se revoltou e se livrou dela, do personagem, da conta...
 

E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários