Jogador revoltado deletou sua conta de Diablo Immortal após gastar 15 mil dólares!

 
Em meio às várias tretas de Diablo Immortal, teve uma pessoa que se destacou, o streamer Quin69, que decidiu investir pesado no jogo para conseguir gemas lendárias. E assim gastou uma fortuna e se surpreendeu ao não ganhar nada. No entanto o cara não desistiu e decidir ver até onde a coisa ia, e sua atitude em relação à coisa causou atitudes variadas.
 
O cara decidiu gastar $25,165.57 dólares neozelandezes, que estavam equivalendo a nada menos do que 15 mil dólares americanos! E com isso finalmente conseguiu UMA única gema lendária cinco estrelas, que é tão cobiçada por jogadores. Foi a Echoing Shade, que se mostrou um desafio para a maioria. No entanto, isso parece ter sido o limite para o cara.

Ele decidiu fazer um protesto de um jeito mais inusitado e que deixou parte do chat revoltado. Ao anunciar que iria utilizar a gema em um objeto qualquer, sem pensar, perdendo assim pra sempre a sua conquista, a gritaria começou, com alguns xingando e outros falando que era pra ele fazer ou era um medroso. E assim o fez, mas não parou por aí...

Após acabar com a tão desejada gema, ele decidiu também deletar o seu herói, garantindo que todo o progresso fosse perdido pra sempre e então desinstalando o jogo. Fez tudo mostrando o dedo do medo praguejando contra a Blizzard, dizendo: “Saia do meu computador, você nem merece ficar nele. Diablo II Resurrected, você pode ficar. Diablo III, você está em gelo fino, mas tudo bem, eu vou permitir. Diablo immortal? Dê o fora daqui.”. Confira Aqui e Aqui deletando.

E claro, o chat vibrando, muita gente xingando a Blizzard sem parar. O jogo causou muita revolta por sua agressividade nas DLCS, sendo um tanto difícil virar um personagem super poderoso se você não gastar uma quantidade exagerada de tempo (múltiplos anos) ou milhares de dólares.

Postar um comentário

0 Comentários