Os 10 posts mais lidos de Março de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

 

AS 10 MAS LIDAS DE MARÇO DE 2022

Apesar de ser muito comum ver fãs descendo o pau em uma obra, de vez em quando um famoso também aparece pra fazer isso. E o diretor de "Cavaleiro da Lua" decidiu descer o pau publicamente em cenas do filme "Mulher Maravilha 1984".
 
Se você acha que brigas de fanboys já são estranhas com homens adultos e barbados brigando por videogame. Então imagina um cirurgião levando isso para a sala de cirurgia, durante uma operação? Foi exatamente isso que aconteceu!

8 - Aperture Desk Job | Jogo gratuito spin off de Portal lançado de surpresa pela Valve 


Após tanto tempo sumida, a Valve do nada apareceu com um jogo novo que ela simplesmente lançou de graça em sua plataforma. O motivo foi o lançamento do Steam Deck, e assim foi uma oportunidade de usar o universo de Portal para mostrar as possibilidades do aparelho portátil da empresa.
 
Após muito falatório sobre Martha Is Dead, a desenvolvedora acabou revelando que foi a própria Sony que não achou adequado algumas coisas apresentadas no jogo. O resultado foi um pedido para que censurassem ou modificassem certos conteúdos. E assim foram listadas as cenas retiradas e modificadas no jogo para quem tiver curiosidade.
O mais icônico vilão de Silent Hill acabou recebendo comentários não muito positivos de seu criador, que lamentou na internet ter criado a criatura. Isso gerou uma série de teorias sobre o motivo do cara dizer algo assim.

Enquanto as pessoas aclamavam o lançamento de Elden Ring, alguns desenvolvedores começaram a se irritar com a coisa. E quando vários funcionários de estudos entraram em uma conversa pública para sentar o pau no jogo, a internet acabou se rebelando e o resultado foi uma treta louca.

Se você acha que Elden Ring era o suficiente para algumas pessoas, esse cara mostrou que precisava de mais! Ele pagou 20 mil dólares para fazer live do jogo até zerar! No entanto o canal não era dele e sim o dela... E era com foco no público adulto! Ou seja... Um monte de pessoas indo procurar outro tipo de coisa. E o resultado foi um recorde na plataforma...

O intérprete de Capitão Pátria, na série The Boys, acabou entrando em uma treta cabulosa na Espanha, onde conseguiu fazer um jovem receber pontos e foi parar na cadeia!

A desenvolvedora de RimWorld acabou se lascando na Austrália! Ela já tinha lançado o jogo na Steam, no entanto ao tentar lançar para consoles e pedir para o órgão regulatório dar uma olhada, a coisa ficou feia. A resposta foi que a quantidade de bizarrice do jogo não era adequada nem para adultos razoáveis, e além de não aceitarem lançar, ainda baniram a versão steam.


É natural que obras violentas acabem gerando denúncias de pessoas que não gostam de ver seus trailers. No entanto o trailer da terceira temporada de The Boys passou muito do limite, e mesmo com a tarja vermelha do começo da coisa, a soma das versões do trailer espalhado pelos vários canais da Prime Video ao redor do mundo deram nada menos do que 20 milhões de denúncias de pessoas frustradas com o que aparece.
 

E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários