Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

20 milhões de denúncias foram feitas na estreia do trailer da 3ª temporada de The Boys!

Todo mundo sabe que séries de super heróis voltadas para o público adulto se tornaram comuns, indo desde coisas mais maduras como a série da HBO de Watchmen até coisas completamente esculhambadas, como é o caso de Peacemaker. No entanto com certeza quando o assunto é carnificina e gore, facilmente dá para destacar The Boys, e até certo ponto isso é ok, mas parece que o trailer da terceira temporada passou dos limites e deixou pessoas revoltadas.
 
The Boys é uma série inspirada pela revista em quadrinhos de Garth Ennis, em que são mostrados super heróis muito mais realistas. Não existem apenas pessoas com poderes que são completamente boas ou ridiculamente malvadas, mas sim seres humanos com poderes e com desejos humanos. O resultado disso é algo muito mais comercial, envolvendo vendas de produtos e apresentações ridículas. Tudo visando completamente no lucro.
A Prime Video fez uma campanha de marketing pesada da terceira temporada de sua série de heróis questionáveis, apelando pesadamente meses antes do lançamento e até mesmo investindo em uma série spin-off animada, a The Boys Diabolical. E em meio a isso saiu um trailer com tarja vermelha, ou seja... Aquelas coisas que já vem declarado que são apelativas.

No entanto a quantidade de mortes e gore presente na coisa, deixou algumas pessoas iradas com o que estava rolando. O resultado foi que em uma semana, o perfil oficial da série divulgou que mais de 20 milhões de pessoas tinham denunciado os vídeos nos canais do youtube. E o perfil de The Boys não perdeu tempo em apresentar esses dados, o que só resultou em mais gente querendo ver. Confira o trailer:
Não é a primeira vez que obras focadas no público adulto deixam pessoas revoltadas, um exemplo foi a Disney+ sendo atacada por colocar Demolidor no catálogo, ou coisas completamente esculhambadas como foi o caso da petição exigindo que a Netflix cancelasse Good Omens, só que essa série nem da Netflix é, e o mais hilário foi a Netflix responder "Ok, nós não vamos mais fazer.".

Postar um comentário

0 Comentários