Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Criador de Pyramid Head se arrependeu de criar o personagem de Silent Hill

Não existe dúvidas de que um dos mais icônicos personagens de Silent Hill, é o vilão Pyramid Head, que apareceu inicialmente em Silent Hill 2, e acabou se destacando tanto, que passou a ser usado de forma completamente desnecessária em outras obras. No entanto, o próprio criador do personagem acabou falando algo que chamou bastante a atenção, Masahiro Ito comentou que se sente arrependido por ter criado o personagem.

A coisa aconteceu de uma maneira muito misteriosa. A Konami abandonou a franquia depois que cancelou Silent Hills e a desfeita foi tão grande que até mesmo o site oficial e domínio foram deixados de lado. Tanto que um fã decidiu ele mesmo comprar o domínio e aproveitou a fala de seu criador e tacou lá o print do tweet.

Masahiro Ito simplesmente falou: "Eu gostaria de não ter a p#rra o Pyramid Head." o que naturalmente é algo que logo faz pensar em algo financeiro, mas depois respondeu ao seu próprio tweet, comentando: "Eu não tweetei a razão" e "A razão não é que eu não possa ser pago pelas estatuetas. Eu nunca fui pago por isso em primeiro lugar.". E ficou no ar a coisa.

Silent Hill é uma amada marca que ficou realmente jogada, fazendo os próprios fãs tentarem tomar alguma iniciativa com projetos super inusitados do tipo Streets of Rage: Silent Hill, mas a própria Konami voltou para mostrar que ela conseguia fazer pior e usou o nome da marca para lançar os não tão desejados Skates de Silent Hill que revoltaram os fãs.

Postar um comentário

0 Comentários