Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ator do Capitão Pátria de The Boys foi pra cadeia após mandar jovem para hospital

É bastante comum ter estrelas que tentam se esconder ao máximo, sendo que alguns realmente não aparecem de jeito nenhum fora das câmeras. No entanto se em tempos passados, o único problema dessa gente eram só os paparazzi, hoje em dia a era da internet garante que que até os mais discretos estejam em todo lugar. Agora imagina se a pessoa não for discreta e entra em escândalos reais? Pois foi isso que rolou com Antony Starr.

O astro de The Boys, que interpreta o Capitão Pátria (Homelander), teve um começo de 2022 bem complicado, pois foi até a Espanha para participar das gravações de The Interpreter, filme dirigido por Guy Ritchie. Porém a temporada no país provavelmente foi bem mais complicada do que o ator esperava, já que ele acabou indo ver o sol nascer quadrado.
Tudo começou quando na madrugada de 03 de março ele decidiu ir até as zonas de bares da cidade de Alicante. Porém, os presentes dizem que o ator acabou começando a discutir com um jovem de 21 anos e a coisa foi ficando cada vez mais feia, até que o ator perdeu o controle, pegou um copo de vidro e arremessou na cara do rapaz, que foi parar no hospital.

Naturalmente a polícia foi acionada e o ator foi levado para passar o resto da noite na cadeia, enquanto esperava para ver o que ia dar. Vixe, a coisa foi feia ein? Como disse, tem alguns atores bem discretos, mas por outro lado, tem outros que não se acanham muito em participar de algo escandaloso. Ou será que nesse caso foi algo completamente fora da caixa? Vai saber... The Boys é uma adaptação da franquia em quadrinhos, que foi lançada no Brasil pela Devir.

Postar um comentário

0 Comentários