Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod te deixa espancar Chris Rock como Will Smith em God of War!

Uma das coisas mais escandalosas da história das premiações certamente foi o Will Smith esbofeteando Chris Rock ao vivo. E apesar da coisa ter esquentado e deixado o clima absurdamente pesada a ponto de Will Smith lançar uma carta de desculpas, os fãs simplesmente não perderam tempo e dois dias depois do ocorrido já surgiu um mod para aqueles que quisessem passar pela experiência de bater em Chris Rock!

Após fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, o ator perdeu a linha e meteu um tapa na cara do comediante durante a celebração do Oscar de 2022. E isso obviamente fez com que uma quantidade enorme de memes surgissem, indo desde uma versão atualizada do Batman metendo um tapa na cara do Robin, até o nosso querido mundo dos mods.

E um modder decidiu pegar God of War e substituir o modelo de Kratos para Will Smith e Baldur para Chris Rock. Isso permitiu que um combate entre os dois fosse permitido. E assim o jogador pode sentar o cacete em Chris Rock em algo com um visual que é só a bagaceira. Confira o resultado:

Essa não é a primeira vez que a batalha abre possibilidades e já tivemos algumas coisas bizarras anteriormente, é só dar uma olhada no CJ de porrete batendo no Baldur.

Postar um comentário

0 Comentários